Filip Calixto   |   11/06/2021 10:40   |   Atualizada em 11/06/2021 10:41

Visual Turismo lança nova campanha do Estrelas da Serra Gaúcha

Visual levará Estrelas da Serra Gaúcha para a região durante o período do Natal Luz

A Visual Turismo, da CVC Corp, lançou mais uma edição da campanha “Estrelas Serra Gaúcha”, premiando os agentes de viagens parceiros que mais vendem o destino com a participação em uma famtour pela região.

Divulgação
São premiadas as 10 agências de viagens com maior índice de vendas para o destino até 15 de setembro. A viagem de premiação será realizada no período de Natal Luz e a campanha ainda vai entregar prêmios para as três agências que se destacarem.

"A campanha Estrelas Serra Gaúcha é tradicional na Visual Turismo e o destino é um dos mais importantes para a operadora. A Brocker Turismo, redes hoteleiras e a VHC, marca de locação de casas que também faz parte da CVC Corp, são nossos parceiros e nos ajudaram a preparar a edição desse ano de forma ainda mais especial, com uma viagem realizada pela primeira vez no período do Natal Luz, o principal festival de Gramado”, comenta o diretor executivo dos negócios B2B da CVC Corp, Luciano Guimarães.

A viagem está prevista para o mês de novembro, com roteiro desenhado em parceria com a Brocker Turismo, Wyndham Gramado, Rede Laghetto e VHC.

Clicando aqui vocês pode conferir os detalhes da campanha.

Tópicos relacionados