CVC apresenta nova marca e novo conceito de loja; conheça

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Divulgação/CVC
A CVC e suas lojas estão de cara nova. A maior empresa de Turismo do País acaba de divulgar um novo logotipo e um novo conceito para suas lojas físicas. É a "loja do futuro" prometida pelo CEO Leonel Andrade no mês passado. Tudo isso está sendo apresentado na convenção dos franqueados, nesta semana. O Portal PANROTAS mostra a loja do futuro em primeira mão. Confira no vídeo a seguir e no álbum no final da notícia.


O vídeo publicado acima mostra o layout de uma loja G. Há ainda estabelecimentos menores, P e M. Para transformar a loja no novo conceito, o franqueado deverá desembolsar pelo menos R$ 120 mil. A primeira loja conceito será inaugurada em setembro, em local ainda a ser confirmado pela CVC.

MARCA CONVERSA COM O DIGITAL
Para a empresa, era o momento de evoluir a marca, de melhorar a experiência do cliente como um todo e estar mais próxima dos brasileiros. A CVC confia que os novos elementos ajudarão a empresa a liderar a retomada do Turismo em direção a um futuro que demanda ainda mais segurança, assistência e digitalização.

A parceira da companhia de Turismo na construção da nova identidade visual foi a FutureBrand São Paulo. Dar uma cara "mais digital" ao logotipo foi a intenção na remodelagem. Desde que assumiu, em abril do ano passado, Andrade insiste que a CVC precisa ter tecnologia o suficiente para dar ao viajante soluções em toda a experiência de viagem, da pesquisa ao retorno do destino.

Digital e moderna, mas sem fugir das cores e da tradição, reforça a diretora de Marketing da CVC Corp, Nathalia Torres. "A nova marca é uma evolução da atual, sem perder alguns dos principais elementos e voltando muito mais nosso olhar para a jornada do cliente, além de reforçar o Brasil e a diversidade. É uma marca para conversar com todos os públicos e que conseguimos trabalhar muito forte no digital, em todas as nossas comunicações”, afirma a executiva.

Divulgação
Novo logotipo da CVC
Novo logotipo da CVC

“Rumo a completar 50 anos, a CVC passa por um momento importante de evolução justamente no período em que o setor também se reinventa. Estamos prontos para seguir como protagonistas da retomada do Turismo, com digitalização e foco na melhor experiência do nosso cliente”, completa a diretora geral da CVC, Daniela Bertoldo.

NOVA LOJA
O mesmo foco centrado na experiência do consumidor se reflete na nova loja da CVC. Nela, a empresa busca entregar ao cliente a "evolução do jeito de atender CVC com toda assistência e segurança em todos os momentos da viagem".

Os espaços das lojas estão mais dinâmicos, para atender a diferentes necessidades, acolhendo desde viajantes que buscam atendimento completo para planejar passo a passo suas férias até aqueles que buscam maior autonomia sem abrir mão da assistência. É o que diz a diretora de Trade Marketing da CVC Corp, Gabriella Corbellini.

“A nova loja faz parte dessa evolução. E ela evolui trazendo mais experiência para o cliente CVC, com novos ambientes, buscando sustentabilidade e diversidade, e seguindo a modernização que a nova marca traz em seu conceito. É um projeto que combina o que dizem nossos clientes, nossa rede e nossos colaboradores’, afirma a executiva. "A nova loja CVC passa a representar o começo do sonho, oferecendo experiência completa ao cliente desde o primeiro contato."


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