Movida

Filip Calixto   |   07/07/2021 16:00   |   Atualizada em 07/07/2021 16:10

CVC tem nova campanha de vendas para agentes de viagens multimarcas

A CVC lançou a campanha de vendas Acelera Aí, que vale até maio do ano que vem


PANROTAS / Emerson Souza
Roberto Vertemati, diretor de vendas do canal multimarcas da CVC
Roberto Vertemati, diretor de vendas do canal multimarcas da CVC
A CVC lançou hoje (7) o programa de incentivo Acelera aí, que vai oferecer uma série de premiações aos agentes multimarcas parceiros. A campanha segue até maio do ano que vem e para participar é necessário se inscrever no site da ação.

O programa funciona em formato de ranking, com premiações mensais aos maiores pontuadores. Serão mais de 800 prêmios destinados aos agentes multimarcas durante todo o período e, ao final, haverá uma super premiação para o destaque de vendas de toda a campanha.

Divulgação
A pontuação é a seguinte: cada R$ 1 equivale a 1 ponto. Para produtos de fornecedores parceiros da campanha, o real pode ser convertido em até 7 pontos. Os ganhadores também poderão trocar créditos por prêmios como vouchers para uso em lojas on-line, recarga de celular, pagamento de boletos, entre outros.

“O agente de viagens é um dos principais canais de distribuição da CVC e, por isso, essa campanha de incentivo é muito importante para estimular esses profissionais que sabem tão bem como agregar valor e experiências às viagens dos clientes”, afirma o diretor de vendas do canal multimarcas da CVC, Roberto Vertemati.

A CVC alerta que, em caso de dúvidas, o agente pode enviar e-mail para incentivoagentes@cvc.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias