Filip Calixto   |   06/07/2021 10:24   |   Atualizada em 06/07/2021 10:39

Quer viajar para o Exterior? CVC tem site com recomendações e restrições

Site lançado pela Cvc Corp reúne informações sobre restrições em diferentes países


As marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, que compõem a Unidade de Negócios B2B da CVC Corp, acabam de lançar um site com os requisitos de admissão e restrições nos principais destinos internacionais para viajantes que embarcam do Brasil. A página (que pode ser acessada a partir deste link) reúne informações como necessidade de testagem, status de abertura e exigência de vacinação, por exemplo.

No conteúdo, é possível conhecer os procedimentos para países que estão abertos com restrições, como é o caso dos Estados Unidos, que exigem quarentena de 14 dias em outro país autorizado antes de desembarcar no destino final. A Suíça é um exemplo que autoriza a entrada de viajantes vacinados (contando as duas doses das vacinas ou a dose única no caso da Janssen).

Destinos abertos também são contemplados, uma vez que muitos deles ainda exigem apresentação de teste RT-PCR, que detecta o coronavírus, para a entrada de brasileiros, como África do Sul, Maldivas e Emirados Árabes. O site também inclui os destinos que ainda estão com fronteiras fechadas, para que o agente possa acompanhar o status, que será mantido sempre atualizado.

"Esta novidade está em linha com a nossa missão de facilitar o trabalho dos agentes de viagens não somente com a oferta de plataformas e serviços de fácil utilização, mas também com informação atualizada sobre um setor tão dinâmico quanto o nosso", afirma a diretora de Marketing B2B da CVC Corp, Renata Esteves.

Tópicos relacionados