Victor Fernandes   |   02/09/2021 17:15

Diversa lança festival de ofertas nacionais

Campanha Quinzena Brasil conta com preços exclusivos na hotelaria em todo o País até 15 de setembro

Divulgação
Hugo Lagares e Adriana Fredericce, da Diversa
Hugo Lagares e Adriana Fredericce, da Diversa
A Diversa Turismo, do Grupo Arbo, lançou ontem (1º) a campanha Quinzena Brasil, com condições e preços exclusivos na hotelaria em todo o País até 15 de setembro. A ação foi divulgada em live no Instagram da operadora com a participação de Hugo Lagares, responsável pela área comercial, e Rafael Ortiz, gerente de produtos nacionais.

“Aproveitamos a proximidade com o feriado da Independência, que já traz de maneira bem forte o tema ´Brasil´, para realizarmos essa quinzena de ofertas. Negociamos de maneira bem agressiva com nossas redes de hotéis parceiras para apoiarmos os agentes nas vendas, já pensando na alta demanda para o final de ano e as férias de 2022”, afirmou a diretora de produtos e operações da Diversa, Adriana Fredericce.

Entre os produtos disponíveis com desconto, todos on-line na plataforma da operadora, estão o Gran Oca Maragogi com 10% (Natal e Réveillon); Iberostar Bahia e Praia do Forte, Sauipe Resorts e Rio Quente com 15%; Rede Carmel no Ceará com até 18%; e Grand Palladium Imbassaí com até 30% (férias de janeiro).

“Temos as melhores condições com os melhores resorts do Brasil, para embarque em 2021 e 2022. Nossos agentes parceiros irão receber o ´mapa da mina´, com todas as datas e preços detalhados, além de lâminas com as promoções prontas para envio aos seus clientes”, afirmou Rafael Ortiz.

No encontro, Ortiz também reforçou o pacote de bloqueios aéreos disponível aos agentes desde julho, com saídas garantidas de várias praças para destinos como Natal, Porto Seguro, Maceió, Foz do Iguaçu e Caldas Novas.

Tópicos relacionados