Movida

Beatrice Teizen   |   28/09/2021 13:30

Queensberry lança temporada 2022 do Grupos Brasileiros no Mundo

Marca de serviços de alta qualidade oferecerá cerca de 50 roteiros para diversos lugares do mundo

A Queensberry está lançando a temporada 2022 do GBM – Grupos Brasileiros no Mundo. O objetivo dos roteiros GBM é fazer com que os passageiros se sintam à vontade em qualquer lugar do mundo e, para isso, oferece hospedagens em hotéis bem localizados, passeios memoráveis, rotas inteligentes, ótimas experiências gastronômicas, além de guias brasileiros experientes, presentes desde o embarque até o retorno ao Brasil.

Divulgação/Queensberry
Queensberry lança temporada 2022 do GBM – Grupos Brasileiros no Mundo
Queensberry lança temporada 2022 do GBM – Grupos Brasileiros no Mundo
Para 2022, a marca de serviços de alta qualidade oferecerá cerca de 50 roteiros para diversos lugares do mundo. Divididos em baixa temporada (de janeiro a abril) e alta temporada (maio a outubro), os cadernos trarão roteiros desde os mais tradicionais a novidades, com destinos especialmente selecionados.

Para a baixa temporada serão oito roteiros no total, contemplando a África, Ásia e Europa. Alguns possuem datas temáticas, como é o caso do “Experiências no Círculo Polar Ártico”, que possibilita ter experiência de avistar a Aurora Boreal.

Com saídas em fevereiro e abril, a Queensberry oferecerá os roteiros “África do Sul – Surpreendente e Encantadora”, via Addis Abeba; “O Exótico Marrocos Imperial”, visitando Marrakech, Casablanca, Fez, entre outras; e “Magias do Mundo Antigo”, englobando as principais cidades de Israel e Jordânia. Já o roteiro “Egito e Dubai e seus contrastes” terá saídas em fevereiro e março, em uma viagem que mistura modernidade, cultura e beleza.

Os demais cadernos GBM incluem: Europa, 4 Continentes e Slow Travel, com roteiros para a alta temporada, que, regularmente, são lançados em dezembro, mas neste ano serão antecipados, à medida que as fronteiras dos países envolvidos sejam abertas.

Além disso, outros roteiros também já estão disponibilizados no site da operadora: “Sérvia, Bósnia, Montenegro e Croácia” do caderno Europa, e “Ilhas Gregas” do caderno Slow Travel, que se distingue pelo ritmo mais tranquilo, com grupos menores, trechos rodoviários mais curtos, pouca movimentação de malas e maior quantidade de noites em cada cidade.

A empresa vai realizar uma live hoje (28), às 15h, pelo Facebook e YouTube, para lançar o GBM 2022. Mais informações podem ser encontradas em www.queensberry.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias