Rodrigo Vieira   |   15/09/2021 16:51   |   Atualizada em 15/09/2021 17:12

Sete Mares venderá academias de futebol e tênis com exclusividade

Caioba Soccer Camp e a Rafael Nadal Academy serão vendidos pela operadora


Divulgação/Turn On The Light
Rafael Nadal Academy vem ao Brasil pela primeira vez
Rafael Nadal Academy vem ao Brasil pela primeira vez

A Operadora Sete Mares anunciou hoje uma parceria com a Agência Turn on The Light, do ramo de eventos, e vai vender via agentes de viagens, com exclusividade, o Caioba Soccer Camp e a Rafael Nadal Academy, atrações de futebol e tênis, respectivamente. Outro evento que será comercializado será a festa Oitava Maravilha. Todos já estão com datas marcadas entre o segundo semestre deste ano e 2022.

Caioba Soccer Camp é a clínica de futebol para crianças e adolescentes ministrada pelo ex-jogador Caio Ribeiro, hoje comentarista esportivo. Serão seis eventos em 2022, sempre em um resort, com programação também para os adultos.

Divulgação/Sete Mares
Caio Ribeir, do Caioba Soccer Camp
Caio Ribeir, do Caioba Soccer Camp
Já a Rafael Nadal Academy é a famosa academia de tênis de um dos maiores campeões da história do esporte. Pela primeira vez no Brasil, o projeto é capitaneado pelo tenista Flávio Saretta e terá duas edições em janeiro de 2022. Em 15 dias, os camps acontecem em São Paulo, primeiro no condomínio Quinta da Baroneza de 17 a 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro. A evolução prevê também o intercâmbio dos participantes com a sede, em Mallorca.

O Oitava Maravilha é um carnaval fora de época realizado no Transamerica Comandatuba, na Bahia. Terá shows de Durval Lelys, Alexandre Peixe e Bell Marques. Nos dias 18, 19 e 20 de novembro. A venda deste evento não é exclusiva da parceria Sete Mares/Turn On The Light, diferentemente dos anteriores.

TREINAMENTO SOBRE OS EVENTOS
A Sete Mares Operadora irá realizar um treinamento virtual via zoom na terça-feira dia 21 de Setembro às 11h para todas as agências que quiserem comercializar esses eventos.

Participe da reunião via Zoom clicando aqui.

Tópicos relacionados