Movida

Artur Luiz Andrade   |   22/10/2021 15:14   |   Atualizada em 22/10/2021 15:26

CVC Corp confirma cargo de Rodrigo Sienra: Planejamento e Trade Marketing

Empresa anunciou outras movimentações no B2B e no B2C

Divulgação
Rodrigo Sienra
Rodrigo Sienra
Como adiantado em primeira mão pelo Portal PANROTAS (leia nota de quarta-feira aqui), Rodrigo Sienra trocou a Delta Air Lines pela empresa do ABC Paulista. Sienra assumirá a área de Planejamento e Trade Marketing, substituindo a executiva Renata Esteves, que deixou a companhia na semana passada (leia aqui sobre a saída de Esteves). Sienra é formado em Marketing pela ESPM e possui especializações e MBA na área, em que atua há mais de 17 anos. O executivo ingressa na CVC Corp no dia 8 de novembro.

A CVC Corp anunciou outras mudanças, tanto no B2B quanto no B2C. “O objetivo das movimentações é manter a tradição do atendimento de excelência prestado pelas nossas marcas aos agentes de viagens parceiros, que têm à disposição um time experiente e dedicado para apoiá-los em qualquer necessidade”, afirma Fabio Mader, diretor executivo dos Negócios B2B da CVC Corp.

Divulgação
Claudia Pinheiro
Claudia Pinheiro
A Diretoria de Vendas B2B fica dividida entre os diretores Leonardo Mignani, à frente da chamada diretoria Brasil 1 (regiões Sudeste, Sul e grandes contas – LOT), e Claudia Pinheiro, que assume a diretoria Brasil 2, ficando responsável pelas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, além da área de Inside Sales.

Claudia está na companhia desde fevereiro e atuava na estrutura do B2C, em atendimento aos franqueados da CVC, que agora passam a ser atendidos pelo diretor Azzis Rachid.

Na Diretoria de Atendimento B2B, Fábio Belem, que está na CVC Corp há mais de 16 anos e comandava a área de Grupos e Gateway aéreo, assume como diretor da área, até então comandada por Emerson Cardoso (ex-Rextur Advance), que deixa a empresa na próxima semana.

Belem fica à frente de toda a estrutura da área, que inclui aéreo, terrestre e lazer. Em Grupos e Gateway aéreo, quem assume a posição interinamente é o diretor Vitor Megale.

Divulgação
 Azzis Rachid
Azzis Rachid
NOVIDADES NO B2C

Com essas movimentações, também há novidades na Unidade de Negócios B2C da CVC Corp, comandada pela diretora executiva Daniela Bertoldo. A diretoria nacional de Vendas Canal Direto, responsável pela gestão dos franqueados das lojas CVC, será liderada pelo diretor de Vendas Azzis Rachid.

Já a diretoria nacional de Master Franqueados passa a ter um reporte único, sob o comando de Daniel Cattani, que já fazia a gestão de parte das bases junto com Rachid. A estrutura comercial conta ainda com o canal Multimarcas, que segue com o diretor Roberto Vertemati, responsável também pela diretoria de Vendas da Experimento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias