E-HTL lança atendimento via WhatsApp para agentes de viagens

|


Álvaro Ibáñez/Flickr
Contato do WhatsApp da E-HTL: (11) 3138-5656
Contato do WhatsApp da E-HTL: (11) 3138-5656

A E-HTL lança hoje um canal de atendimento via WhatsApp para agentes de viagens. A operadora pretende estreitar seu relacionamento com os parceiros que são seu único canal de vendas e, por meio de seu WhatsApp colocar os departamentos comerciais, operacionais e financeiro diretamente em contato com os agentes.

PANROTAS / Emerson Souza
Flávio Louro, diretor da E-HTL
Flávio Louro, diretor da E-HTL
O WhatsApp da E-HTL funciona em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. O contato pelo app pode ser feito com o número: (11) 3138-5656, o mesmo já utilizado pelos agentes. Em outros horários, é possível acionar o plantão 24 horas da operadora, disponível nos sete dias da semana, pelo telefone (11) 4780-9326, porém apenas por ligação tradicional, fora do aplicativo.

"Essa é mais uma facilidade que visa à excelência no atendimento aos nossos agentes e, consequentemente, aos clientes, já que o WhatsApp se tornou uma das ferramentas de comunicação mais utilizadas e populares em todo o Brasil. Assim, conseguimos oferecer um suporte ainda mais rápido, o que representa um ganho não só de tempo, mas também na satisfação de quem vai utilizar o serviço", afirma o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.

FUNCIONALIDADES DO WHATSAPP DA E-HTL

A operadora garante que, com a nova ferramenta, é possível realizar diversos tipos de serviços como auxílio nas vendas, alterações e cancelamentos. Ao selecionar a opção desejada de acordo com a necessidade, o agente é imediatamente direcionado à equipe. A partir da funcionalidade, os agentes podem continuar falando com os atendentes, como de costume. Porém de maneira muito mais segura, já que cada solicitação gera um tíquete de atendimento.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA