Rodrigo Vieira   |   16/11/2021 11:25   |   Atualizada em 16/11/2021 11:26

E-HTL lança atendimento via WhatsApp para agentes de viagens

Contato pelo app pode ser feito com o número: (11) 3138-5656; veja as funcionalidades


Álvaro Ibáñez/Flickr
Contato do WhatsApp da E-HTL: (11) 3138-5656
Contato do WhatsApp da E-HTL: (11) 3138-5656

A E-HTL lança hoje um canal de atendimento via WhatsApp para agentes de viagens. A operadora pretende estreitar seu relacionamento com os parceiros que são seu único canal de vendas e, por meio de seu WhatsApp colocar os departamentos comerciais, operacionais e financeiro diretamente em contato com os agentes.

PANROTAS / Emerson Souza
Flávio Louro, diretor da E-HTL
Flávio Louro, diretor da E-HTL
O WhatsApp da E-HTL funciona em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. O contato pelo app pode ser feito com o número: (11) 3138-5656, o mesmo já utilizado pelos agentes. Em outros horários, é possível acionar o plantão 24 horas da operadora, disponível nos sete dias da semana, pelo telefone (11) 4780-9326, porém apenas por ligação tradicional, fora do aplicativo.

"Essa é mais uma facilidade que visa à excelência no atendimento aos nossos agentes e, consequentemente, aos clientes, já que o WhatsApp se tornou uma das ferramentas de comunicação mais utilizadas e populares em todo o Brasil. Assim, conseguimos oferecer um suporte ainda mais rápido, o que representa um ganho não só de tempo, mas também na satisfação de quem vai utilizar o serviço", afirma o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.

FUNCIONALIDADES DO WHATSAPP DA E-HTL

A operadora garante que, com a nova ferramenta, é possível realizar diversos tipos de serviços como auxílio nas vendas, alterações e cancelamentos. Ao selecionar a opção desejada de acordo com a necessidade, o agente é imediatamente direcionado à equipe. A partir da funcionalidade, os agentes podem continuar falando com os atendentes, como de costume. Porém de maneira muito mais segura, já que cada solicitação gera um tíquete de atendimento.

Tópicos relacionados