Orinter prepara campanhas de fidelidade para agentes de viagens
Entre promoções sazonais e ações de relacionamento com estes profissionais

Todos esses projetos e planos, segundo Sanches, estão alinhados com o momento da empresa, de seus parceiros e do mundo, considerando os efeitos ainda presentes da pandemia e a volta das viagens. “A pandemia mostrou a todos que proximidade, prestação de serviço e agilidade fazem a diferença”, sustenta.
Esses conceitos atravessam todas as atividades da Orinter e os escritórios nos mais diferentes locais do País. “Já cobrimos praticamente todo o Brasil comercialmente, desenvolvemos métodos e dinâmicas que independem da distância física entre todos. E o mais importante, os agentes de viagens possuem acesso a todos os níveis hierárquicos da empresa, o que traz confiança e credibilidade”, diz o executivo.
PERTO DO CLIENTE
Sobre os nichos e tendências do mercado de viagens, Sanches aponta a proximidade com o cliente como trunfo principal. “Sentimos que o grande nicho é a proximidade com o seu cliente, nossa prateleira é muito ampla e completa e disponibiliza praticamente tudo ao agente. Também é crucial contar e disponibilizar uma equipe especializada sem interlocutores para os agentes, com canais diretos de comunicação”, pontua.
Atualmente a Orinter conta com contamos com centrais especializadas para dar conta dos atendimentos nas demandas mais específicas: Casamentos, Cruzeiros, Locações de carros, Motos e Motorhome, Destinos Exóticos, Grupos, Incentivos, Copa do Mundo, ClubMed e Assistência ao passageiro.
“Fizemos uma campanha para os agentes de viagens para traduzir a nossa parceria com eles em uma frase que se destacou, e dentre muitas com o mesmo significado, foi: ‘Não é sobre vender, é sobre cuidar’. Essa sempre foi e sempre será nossa prioridade”, finaliza Sanches.