Nathalia Ribeiro   |   27/04/2022 11:32
Atualizada em 27/04/2022 11:33

Mondiale promove capacitação em 16 cidades com produto Argentina

Objetivo da ação é treinar 550 agentes de SP, Paraná, Rio, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás e DF


Divulgação
Edson Ruy (Mondiale), Natália Pisoni (Inprotur), Juan Pablo Padial (Chapelco Ski Resort) e Juarez Neto (Ancoradouro/Mondiale)
Edson Ruy (Mondiale), Natália Pisoni (Inprotur), Juan Pablo Padial (Chapelco Ski Resort) e Juarez Neto (Ancoradouro/Mondiale)
A Mondiale/Ancoradouro iniciou ontem (26) à noite um programa de treinamentos com foco no destino Argentina. O objetivo da ação é treinar 550 agentes em 16 cidades brasileiras de São Paulo (capital e interior), Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal, até o mês de junho.

O evento de lançamento aconteceu no rooftoop da Ancoradouro, em Campinas (SP), com representantes do Inprotur, Neuquén, Chapelco Ski Resort, Bariloche e San Martin de Los Andes. Os cerca de 100 agentes de viagens de Campinas e região assistiram uma palestra especial sobre os atrativos do país, assim como degustaram um buffet típico com pratos como empanadas.

“A Argentina já é um produto muito forte na Mondiale, e vai ganhar ainda mais vigor com a retomada dos voos diretos, que a operadora oferecerá para Bariloche, Ushuaia e Salta nos meses de julho, agosto e setembro, com a Aerolíneas Argentinas”, explica o gerente da empresa, Edson Ruy.

A coordenadora do Inprotur Argentina no Brasil, Natália Pisoni, explica que a escolha da Mondiale para desenvolver a ação tem a ver com o prestígio e a capilaridade da operadora no mercado. “Este é um momento importante para a Argentina, pois estamos recuperando a conectividade com o Brasil. Neste contexto, a operadora trabalha com o público que é responsável pelo maior fluxo de visitantes: os agentes de viagens, o que justifica o amplo treinamento que vamos desenvolver. Esperamos uma ótima temporada”, pontua.

O secretário do Turismo de San Martin de Los Andes, Alejandro Apaolaza, que compõe a comitiva, destaca que é a primeira vez que o destino participa de treinamento nestas cidades. “Todas as vezes que estivemos promovendo nossos roteiros no Brasil demos enfoque às capitais somente. Acredito que a ação será muito proveitosa”, salienta. Ele ainda destaca que os brasileiros representam 30% do fluxo de visitantes para a província argentina anualmente.

Edson Ruy explica que a Mondiale oferece grande diversidade de opções para a Argentina, com os roteiros tradicionais, de preços atrativos e de grande apelo junto aos turistas, e também com opções de viagens de experiência, luxo, lua de mel e destinos exóticos. “E o que é melhor: os agentes podem acessar o portal e terem confirmação imediata”, finaliza.

Roteiro do roadshow

São Paulo: Campinas, capital, Bauru, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Presidente Prudente;
Paraná: Maringá e Londrina;
Minas Gerais: Uberlândia, Juiz de Fora, Belo Horizonte e Uberaba;
Espírito Santo: Vitória;
Goiás: Goiânia;
E Brasília.

Confira fotos do evento


Tópicos relacionados