Nathalia Ribeiro   |   27/04/2022 11:32
Atualizada em 27/04/2022 11:33

Mondiale promove capacitação em 16 cidades com produto Argentina

Objetivo da ação é treinar 550 agentes de SP, Paraná, Rio, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás e DF


Divulgação
Edson Ruy (Mondiale), Natália Pisoni (Inprotur), Juan Pablo Padial (Chapelco Ski Resort) e Juarez Neto (Ancoradouro/Mondiale)
Edson Ruy (Mondiale), Natália Pisoni (Inprotur), Juan Pablo Padial (Chapelco Ski Resort) e Juarez Neto (Ancoradouro/Mondiale)
A Mondiale/Ancoradouro iniciou ontem (26) à noite um programa de treinamentos com foco no destino Argentina. O objetivo da ação é treinar 550 agentes em 16 cidades brasileiras de São Paulo (capital e interior), Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal, até o mês de junho.

O evento de lançamento aconteceu no rooftoop da Ancoradouro, em Campinas (SP), com representantes do Inprotur, Neuquén, Chapelco Ski Resort, Bariloche e San Martin de Los Andes. Os cerca de 100 agentes de viagens de Campinas e região assistiram uma palestra especial sobre os atrativos do país, assim como degustaram um buffet típico com pratos como empanadas.

“A Argentina já é um produto muito forte na Mondiale, e vai ganhar ainda mais vigor com a retomada dos voos diretos, que a operadora oferecerá para Bariloche, Ushuaia e Salta nos meses de julho, agosto e setembro, com a Aerolíneas Argentinas”, explica o gerente da empresa, Edson Ruy.

A coordenadora do Inprotur Argentina no Brasil, Natália Pisoni, explica que a escolha da Mondiale para desenvolver a ação tem a ver com o prestígio e a capilaridade da operadora no mercado. “Este é um momento importante para a Argentina, pois estamos recuperando a conectividade com o Brasil. Neste contexto, a operadora trabalha com o público que é responsável pelo maior fluxo de visitantes: os agentes de viagens, o que justifica o amplo treinamento que vamos desenvolver. Esperamos uma ótima temporada”, pontua.

O secretário do Turismo de San Martin de Los Andes, Alejandro Apaolaza, que compõe a comitiva, destaca que é a primeira vez que o destino participa de treinamento nestas cidades. “Todas as vezes que estivemos promovendo nossos roteiros no Brasil demos enfoque às capitais somente. Acredito que a ação será muito proveitosa”, salienta. Ele ainda destaca que os brasileiros representam 30% do fluxo de visitantes para a província argentina anualmente.

Edson Ruy explica que a Mondiale oferece grande diversidade de opções para a Argentina, com os roteiros tradicionais, de preços atrativos e de grande apelo junto aos turistas, e também com opções de viagens de experiência, luxo, lua de mel e destinos exóticos. “E o que é melhor: os agentes podem acessar o portal e terem confirmação imediata”, finaliza.

Roteiro do roadshow

São Paulo: Campinas, capital, Bauru, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Presidente Prudente;
Paraná: Maringá e Londrina;
Minas Gerais: Uberlândia, Juiz de Fora, Belo Horizonte e Uberaba;
Espírito Santo: Vitória;
Goiás: Goiânia;
E Brasília.

Confira fotos do evento


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Nathalia Ribeiro

Nathalia Ribeiro tem 1032 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS