Beatriz Contelli   |   27/05/2022 17:31   |   Atualizada em 27/05/2022 18:22

CVC participa de evento da Embaixada da Argentina em Brasília

O embaixador da Argentina no Brasil falou da importância de contar com a distribuição da CVC


Divulgação
O embaixador da Argentina no Brasil falou da importância de contar com a distribuição da CVC
O embaixador da Argentina no Brasil falou da importância de contar com a distribuição da CVC
Nesta semana, a CVC, representada por Claudio Vila Nova, máster franqueado da operadora em Brasília, e seu time, participou de evento realizado pela Embaixada da Argentina na capital federal. Daniel Scioli, embaixador da Argentina no Brasil, esteve no encontro e reforçou a importância de contar com a distribuição da CVC para fomentar as vendas de viagens para o destino, que sempre figura entre os favoritos dos brasileiros.

Em abril, a Aerolíneas Argentinas anunciou o retorno do voo direto de Brasília a Buenos Aires, com quatro voos semanais, após dois anos de suspensão da rota devido à pandemia. A capital argentina está entre os destinos internacionais mais procurados pelos clientes da CVC e outro destino que se destaca no país é Bariloche. Para as férias de julho, por exemplo, a cidade é a segunda mais buscada na operadora, logo depois de Orlando – EUA.

“Neste momento em que os brasileiros resgatam seus planos de viagens, destinos na Argentina voltam a figurar entre os mais buscados pelos nossos clientes e é muito importante ter essa proximidade com a Embaixada Argentina, além de contar com apoio dos nossos fornecedores, como a Aerolíneas, para resgatar a malha e atender a demanda, que só vem crescendo”, afirma Claudio Vila Nova.

A CVC também anunciou, recentemente, a inclusão de um novo destino argentino no portfólio, na região de Salta, no norte do país, para onde há pacotes com duração de 5 dias, com saídas 3x na semana, às segundas, quartas e sábados, também de São Paulo.

“A expectativa é alta para a temporada de inverno em Bariloche e nossos clientes têm procurado muito pelo destino. Temos, inclusive, voos exclusivos CVC nos meses de julho e agosto, saindo de São Paulo, para atender a demanda”, completa Vila Nova.

Tópicos relacionados