Movida

Victor Fernandes   |   09/05/2022 11:15

Operadora com aviões próprios é lançada nos EUA

A operação envolve jatos executivos de terminais privados dos Estados Unidos com preços all inclusive

Divulgação
A operação envolve jatos executivos de terminais privados dos Estados Unidos com preços all inclusive
A operação envolve jatos executivos de terminais privados dos Estados Unidos com preços all inclusive
Moti Engelman e Uri Argov anunciaram a criação de um novo conceito de operadora que será executado sob a marca RoadRunAir. A operação envolve jatos executivos de terminais privados dos Estados Unidos com preços all inclusive a partir de US$ 4,5 mil (para voos, hotéis, refeições, excursões, transporte e gorjetas) para profissionais de viagens. As vendas B2B concentram-se em agentes e operadoras para primeiras viagens já iniciadas nas áreas de Nova York e Los Angeles.

Juntos, as experiências dos fundadores – Moti como capitão de companhia aérea, vice-chefe da Autoridade de Aviação Civil de Israel e membro do Conselho de Administração da El Al; e o israelense-americano Uri como piloto comercial e ex-proprietário e fundador do atacadista de acomodações Tourico Holidays – os levou para criar o RoadRunAir para atender à demanda inexplorada de "pessoas que desejam voar em particular e como uma celebridade vip como em passeios com várias paradas, mas a um preço acessível para quase todos os viajantes".

Para operar o negócio, a RoadRunAir obteve um Certificado de Transportadora Aérea e adquiriu vários jatos executivos que operará e voará com pintura própria. Cada avião foi convertido em 30 assentos vip para passageiros e recebeu interiores adaptados especificamente para permitir um assento na janela para cada viajante, juntamente com suportes de bebidas no corredor central.

Os clientes viajarão nos jatos a partir de terminais privados em grupos de até 30 pessoas para experimentar um tratamento vip personalizado exclusivo para visitas guiadas e atividades em vários destinos – economizando tempo e problemas evitando a segurança e check-ins de terminais comerciais.

A RoadRunAir operou seus primeiros passeios com profissionais de viagens e mídia recentemente e agora está aberta a viajantes de todo o mundo. Inicialmente, a empresa oferece três itinerários domésticos nos EUA: os estados do sul, visitando Nashville, Memphis, Nova Orleans, Chattanooga e Lynchburg; a costa oeste (San Francisco, Napa, Bryce, Zion, Antilope Canyon, Sedona e Vegas; e Nordeste dos EUA, incluindo Niagara Falls, Hershey, Amish e DC.

Cada viagem leva em média de sete a nove dias, começando em Nova York e Los Angeles, dependendo do passeio, com planos para outras rotas, incluindo o Caribe, Europa, América Latina e mais em uma data posterior.

“Vimos muitas tentativas de organizar viagens com aviões particulares, mas os aviões eram menores e os preços muito mais altos. Sabíamos que isso poderia ser feito a um preço acessível se operássemos e tivéssemos os aviões e administrássemos os outros serviços nós mesmos. Nossa equipe executiva traz uma combinação de experiência em aviação, viagens, tecnologia, marketing, vendas e operação de Turismo. Gostaria de agradecer a todos os envolvidos por nos levar a este momento de lançamento e mal posso esperar para decolar com nossos viajantes”, afirmou o cofundador e CEO, Moti Engelman.

Divulgação
Cada avião foi convertido em 30 assentos vip para passageiros e recebeu interiores adaptados
Cada avião foi convertido em 30 assentos vip para passageiros e recebeu interiores adaptados

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias