Beatriz Contelli   |   01/06/2022 16:55

ViagensPromo lança campanha com foco em bloqueios e fretamentos

O objetivo é estimular a venda de bloqueios e fretamentos com saídas em julho durante o mês de junho

Para incentivar os agentes de viagens a comercializarem seus produtos, a ViagensPromo anunciou o lançamento da campanha “Junhôu na ViagensPromo”, que tem como principal objetivo o estimulo à venda imediata de bloqueios e fretamentos com saídas em julho durante todo o mês de junho.

Divulgação
Ao todo, 40 agentes de viagens serão beneficiados pela campanha
Ao todo, 40 agentes de viagens serão beneficiados pela campanha
A nova campanha da ViagensPromo ficará ativa até o fim do mês de junho (30). Serão contabilizadas pela ação apenas as vendas de fretamentos e bloqueios com saídas em julho e realizadas entre os dias de vigência da campanha.

Durante todo o mês, os agentes de viagens terão à disposição cerca de 4,5 mil bloqueios aéreos e quatro fretamentos exclusivos semanais a partir de Belo Horizonte com destino final em Porto Seguro, Natal e Maceió, totalizando 10 mil lugares.

Os agentes de viagens contarão ainda com o apoio da ViagensPromo na isenção de cobrança de crianças em fretamentos aéreos nacionais no mês de julho e condições diferenciadas nos principais hotéis e resorts do Nordeste e Sul do País.

Ao todo, 40 agentes de viagens serão beneficiados pela campanha, ainda sem premiação definida pela operadora. Toda a semana, dez novos profissionais do trade serão contemplados. Destes, apenas os oito agentes que obtiverem o maior volume de vendas serão premiados.

Para participar da ação, não é necessário realizar nenhum tipo de cadastro. Basta já estar inserido na base de dados da ViagensPromo e realizar as vendas normalmente por meio da plataforma.

Além do lançamento da campanha Junhôu na ViagensPromo, a companhia também anunciou que, durante todo o mês de junho, os 150 agentes que mais venderem as saídas de Confins para Maceió, Porto Seguro e Natal, nas datas de 26 de junho, 3 e 10 de julho, serão convidados para embarcar em uma famtrip para o Rio Grande Norte no próximo dia 3 de julho.

Tópicos relacionados