O canal dá acesso a mais de 330 mil passeios, atividades e serviços turísticos em todo o mundo
A Chameleon Global, empresa americana de tecnologia voltada ao Turismo, lançou uma plataforma B2B exclusiva para passeios, atividades e serviços globais para o mercado brasileiro. Com o apoio de 1 mil DMCs de 90 países diferentes, a Chameleon Travel Shop oferecerá cerca de 330 mil passeios, atividades e serviços em todo o mundo com disponibilidade e reserva em tempo real.
"Percebemos que reservar um serviço de experiência local é um desafio para os profissionais do Turismo mundo afora, por isso criamos a Chameleon Travel Shop. Um canal de consulta e reserva com opões de pacotes, um canal para pagamento e um canal para atendimento pré e pós-vendas. Não podemos perder tanto tempo e dinheiro", afirmou o CEO da Chameleon Travel Shop, Joseph Walker.
A empresa estima que a venda deste tipo de experiência/serviço pode gerar um lucro adicional na casa dos 43% para as empresas de Turismo. "Acreditamos na capacitação. Precisamos capacitar o maior número de profissionais do Turismo para que todos tenham acesso a esta facilidade e aumentem seus lucros. Nós somos mais do que uma plataforma de reservas. Com mais de 30 anos no trade, somos uma rede de suporte para profissionais de Turismo", afirmou Walker.