Rodrigo Vieira   |   18/07/2022 13:56   |   Atualizada em 21/07/2022 15:07

Diversa leva agentes de viagens a famtur em Salta, na Argentina

Destino no norte do país vizinho agora conta com voos diretos a partir de São Paulo

Divulgação
Diversa leva agentes de viagens a famtur em Salta, na Argentina
Diversa leva agentes de viagens a famtur em Salta, na Argentina
A Diversa Turismo levou a Salta, na Argentina, agentes de viagens de São Paulo, Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP) e Porto Alegre para um famtur de quatro dias, na semana passada.

O destino, que entrou na seleta lista anual da revista Time como um dos melhores do mundo para visitar, agora conta com novos voos diretos da Aerolíneas Argentinas via São Paulo, três vezes por semana.

Divulgação
Grupo da Diversa foi liderado por pelo executivo de Contas Deco Borges
Grupo da Diversa foi liderado por pelo executivo de Contas Deco Borges
O grupo da Diversa foi liderado por pelo executivo de Contas Deco Borges e recebido pelo Ministro de Turismo e Deportes da Província de Salta, Mario Peña, a diretora executiva do Inprotur Salta, Maria Eugênia Cornejo. Nos quatro dias de viagem, os agentes visitaram os principais pontos turísticos das províncias de Jujuy e Salta, e realizaram uma imersão completa na cultura local.

Líder do grupo Arbo (holding à qual pertence a Diversa), Arnaldo Franken também participou do famtur. "Das paisagens espetaculares à gastronomia, das vinícolas ao sensacional jogo de rúgbi a que tivemos oportunidade de assistir, vivemos dias inesquecíveis. Foi uma honra muito grande estar neste lugar incrível, que encantou todo o nosso grupo nesta viagem especial. Tenho a certeza de que a nossa parceria com o destino Salta será um grande sucesso”, afirmou Franken.

Divulgação/Diversa
Segundo a Diversa, a viagem, organizada pelo Governo de Salta, faz parte da ação de reposicionamento do destino, que espera receber mais brasileiros com os novos voos diretos de São Paulo – operação iniciada no início do mês pela Aerolíneas Argentinas.

“Só posso agradecer a presença do Arnaldo, da Diversa e de seus parceiros por aqui. Estamos trabalhando em conjunto com as operadoras, Aerolíneas, o governo nacional, o governo da província e todo o setor privado de Salta que cresce, se dinamiza e potencializa com os produtos turísticos. Estamos convencidos de que essa sinergia será exitosa para todas as partes”, afirmou Mario Peña.

Tópicos relacionados