Filip Calixto   |   26/05/2023 17:45
Atualizada em 26/05/2023 17:54

Equipe da Orinter visita sede da Mondee, no Texas (EUA)

Empresas promoveram um summit com trocas de informações e estratégias

Divulgação/Orinter
Prasad Gundumogula, CEO e fundador da Mondee, entre Jorge Souza, Giovanna Paulinelli e Waldemir Júnior, da Orinter
Prasad Gundumogula, CEO e fundador da Mondee, entre Jorge Souza, Giovanna Paulinelli e Waldemir Júnior, da Orinter
Aproveitando a participação da Orinter no IPW 2023, em San Antonio, o time da operadora passou dois dias convivendo com a equipe da Mondee, em Austin, também no Texas. As duas equipes participaram de um summit com profissionais de diferentes partes dos Estados Unidos.

Na ocasião, a Orinter fez uma apresentação dos seus projetos de marketing para a equipe e também do seu sistema operacional. A operadora brasileira também revelou novidades em tecnologia, inteligência artificial e soluções que serão implementadas na operação em curto prazo.

Estiveram presentes no Summit Mondee & Orinter 2023: Prasad Gundumogula, CEO e fundador da Mondee; Rachel Van Nortwick, SVP de Marketing da Mondee; Kymber Lowe, Chief Marketing Officer da Mondee; Waldemir Júnior, diretor de Produtos e Operações da Orinter; Jorge Souza, diretor de Marketing da Orinter; Giovanna Paulinelli, gerente de Produtos e Operações da Orinter; além dos times de tecnologia, marketing e vendas.

INVESTIMENTO NO BRASIL
A Mondee já conta com duas empresas no Brasil: Orinter, adquirida em janeiro, e, mais recentemente, agora em maio, a Interep. Segundo o vice-chairman do board da Mondee e responsável por Estratégia Corporativa e Desenvolvimento de Negócios, Orestes Fintiklis, em uma entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, o desejo da companhia é trazer aos agentes de viagens brasileiros e latino-americanos suas soluções tecnológicas, condições comerciais e mais produtos para aumentar sua competitividade.

"Brasil e México são prioridades na região e virão mais investimentos e aquisições”, garantiu ele, antes do anúncio da aquisição da operadora de luxo liderada por Cynthia Rodrigues.

A criação da Mondee Brasil, segundo Fintiklis, já mostra os planos de criar um grupo de empresas e marcas que tragam mais conteúdo e competitividade para os agentes brasileiros. O executivo também representa o fundo Ithaca Capital, que investe em Hospitalidade e Turismo, e vê na América Latina, com Brasil e México à frente, a próxima fronteira de expansão da Mondee, que desde sua criação já comprou 15 empresas, e hoje atende uma rede de 55 mil agentes de viagens em todo o mundo, especialmente Estados Unidos, Canadá, Índia e Europa.

Tópicos relacionados