Filip Calixto   |   05/06/2023 19:06
Atualizada em 08/06/2023 11:34

B2B da CVC Corp comemora aniversário com ações para os agentes

Companhia lança incentivos para vendas e benefícios para agentes que valem durante todo o mês e junho


Divulgação
A CVC Corp celebra um ano da unificação de suas marcas RexturAdvance, Trend Viagens, Visual Turismo e Esferatur
A CVC Corp celebra um ano da unificação de suas marcas RexturAdvance, Trend Viagens, Visual Turismo e Esferatur

Junho é o mês em que o B2B da CVC Corp comemora a unificação de suas marcas RexturAdvance, Trend Viagens, Visual Turismo e Esferatur, trazendo um portfólio mais completo e ferramentas facilitadoras para os agentes de viagens. Durante todo o mês, portanto, a unidade de negócios promove ações de incentivo de vendas e promoções com tarifas exclusivas no corporativo e descontos de até 50% no lazer.


Em campanha de vendas, a agência de viagens que mais acumular pontos ao emitir bilhetes internacionais da Air Europa, ida e volta, com origem de Salvador ou de São Paulo, ganha passagem aérea com acompanhante para qualquer destino europeu operado pela companhia aérea. A pontuação é a seguinte: 1 ponto a cada emissão em classe econômica, 2 pontos a cada emissão em classe econômica premium e 3 pontos a cada emissão em classe executiva. A campanha é válida para bilhetes reservados e emitidos exclusivamente pelas plataformas Reserva Fácil ou Esfera Fácil até 15 de julho. Confira aqui mais detalhes sobre a campanha de Salvador e aqui de São Paulo.


Divulgação

Também tem campanha com as companhias aéreas British Airways e Iberia. Os agentes de viagens que venderem passagens com origem do Brasil para todos os destinos operados pelas duas cias, ganham: 1 par de ingressos para cinema a cada emissão de passagens em classe econômica e R$ 80 em vale-compras a cada emissão em classe econômica premium ou business. É válida para bilhetes emitidos exclusivamente pelo Reserva Fácil ou pelo Esfera Fácil até 15 de junho. Confira as regiões participantes aqui e aqui.


Venda de cruzeiros temáticos também têm campanha dedicada. A agência de viagens que mais vender o produto por meio da Central de Cruzeiros da Visual Turismo, até 30 de junho, ganha R$ 250 em vale-compras. Os cruzeiros que participam da campanha são Réveillon em Alto Mar, Carna Xuxa, Navio Roupa Nova, Daniel, Alexandre Pires, entre outros. Mais informações aqui.


Seguro-viagem não ficou de fora e também tem campanha de incentivo em parceria com a Universal Assistance. Agências que mais venderem o produto garantem vale-compras, sendo: R$ 50 a cada 5 emissões nacionais e R$ 100 a cada 5 emissões internacionais. Essa ação é válida para vendas de seguro-viagem reservados e emitidos por meio das plataformas Reserva Fácil, NaTrend e VisualNaTrend, até 30 de junho. Todas as informações estão disponíveis neste link.


"O aniversário é do B2B, mas o presente é do agente de viagens, que já sabe que, no mês de aniversário das quatro marcas do B2B, terá muitas oportunidades de ofertas, além de incentivos para incrementar suas vendas. Temos o mais completo portfólio de produtos e não faltarão oportunidades para o nosso cliente oferecer a viagem que se adequa a cada perfil de passageiro", comenta o diretor dos Negócios B2B da CVC Corp, Rodrigo Sienra.


Em relação às ofertas, os agentes de viagens contarão com oportunidades em todo portfólio de produtos. No lazer, com produtos disponíveis pelo mais novo sistema de vendas Atlas, os destaques ficam para hotéis nacionais com até 50% de desconto, mais de 11 mil assentos em bloqueios aéreos nacionais e pacotes a partir de 10x de R$ 99. Destaque também para oportunidades na Serra Gaúcha, para quem quer aproveitar o inverno no Sul do Brasil, além de resorts all inclusive com condições especiais e uma forte aposta na temporada 23/24 de Cruzeiros.


PANROTAS / Emerson Souza
Rodrigo Sienra, diretor dos Negócios B2B da CVC Corp
Rodrigo Sienra, diretor dos Negócios B2B da CVC Corp

No internacional, destaque para América do Sul, com pacotes para férias de julho a partir de 10x de R$ 259, e temporada de neve em destinos como Ushuaia, Mendoza e Bariloche a partir de 10x de R$ 399. Para quem busca oportunidades no Caribe, há opções de hotelaria a partir de R$ 399 e bloqueios exclusivos para Punta Cana, um dos destinos caribenhos mais procurados pelos clientes. Já quem procura opções na Europa, uma grande novidade para os agentes de viagens é que, agora, os Circuitos Europeus estão disponíveis online, pelo sistema Atlas, e há oportunidades com aéreo e hotel por menos de 10x R$ 999. Na América do Norte, promoções para hospedagem em Miami e Nova York e condições especiais, como descontos de até 15% na hotelaria e ingressos Disney, e 15% de desconto no Universal Orlando Resort, além de 3 dias grátis para clientes que compram o ingresso de “2 parques 2 dias”.


No corporativo, tarifas exclusivas em diversos hotéis, em destinos como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte e Brasília. Para acessar essas ofertas e campanhas, os agentes de viagens podem acompanhar o site https://b2b.cvccorp.com.br/.

Tópicos relacionados