Filip Calixto   |   12/09/2023 15:56

New Age lança programa de fidelidade e plataforma de IA

New Age Club e New Agent aumentam o portfólio de ferramentas disponíveis para agentes parceiros

Divulgação/New Age
Wilson Silva, diretor executivo da New Age
Wilson Silva, diretor executivo da New Age

A New Age, marca do portfólio TP Group, acaba de anunciar o pré-lançamento de duas ferramentas para os agentes de viagens. Trata-se do New Age Club, um programa de fidelização totalmente remodelado da operadora, e do New Agent, ferramenta com assistente virtual integrado a novas soluções de inteligência artificial.

A primeira das novidade já existia no passado, mas foi reformulada e agora conta um novo sistema, com mais de 70 lojas disponíveis, em formato de marketplace, nos quais os clientes poderão trocar seus pontos por produtos e receberem em casa. Já o New Agent reúne uma série de funcionalidades, entre as quais, um assistente virtual desenvolvido exclusivamente para o Turismo, conectado com o ChatGPT.

Esses lançamentos representam, segundo avalia a gestão do grupo, "um compromisso da New Age em gerar produtos e ferramentas inovadoras para os agentes, aproximando o futuro de forma amigável e sem barreiras". A empresa explica que, além da IA, o New Agent contará com diversas funcionalidades que permitirão aos agentes de viagens agregarem valor aos seus serviços, além de conhecimento e inovação.

"O New Age Club conta com uma nova logomarca, que faz alusão ao objetivo do programa de fidelização: + Viagens + Vantagens. Ele estará dentro da plataforma New Agent, que será um hub de funcionalidades disponíveis aos clientes New Age", comenta o diretor executivo da marca, Wilson Silva.

Para conhecer o New Age Club, saber tudo sobre o New Agent e em sinergia com o posicionamento da operadora, será realizado um workshop gratuito sobre: Posicionamento digital para agências de viagens. O lab será conduzido por Silva.

Para inscrever-se, basta acessar a landing page do pré-lançamento: https://lancamentosnewage.online/pre-cadastro.

"Todas as ações desenvolvidas na New Age estão baseadas em nosso manifesto de marca. Somos digitais, com essência humana, inovadora e atenta aos detalhes. E essas duas plataformas representam esse novo momento da New Age", conclui.


Tópicos relacionados