Rodrigo Vieira   |   09/10/2023 20:30
Atualizada em 09/10/2023 20:31

Trend e Porto Seguro mostram diversidade do destino em evento; veja fotos

Treinamento seguido de happy hour aconteceu no escritório B2B da CVC Corp, na avenida Paulista

PANROTAS / Emerson Souza
Geovson Magno, do receptivo Coconut Experience, e Noah Britto, da Trend
Geovson Magno, do receptivo Coconut Experience, e Noah Britto, da Trend

A Trend Viagens convidou agentes de viagens ao escritório do B2B da CVC Corp, na avenida Paulista, para um treinamento seguido de happy hour em parceria com Porto Seguro (BA) e os hoteleiros do destino baiano. No encontro, chamado de “Porto Seguro é com agente”, a Trend apontou que tem mais de 100 hotéis com negociação direta na região.

"Fizemos esse evento para reforçar e fomentar a parceria da Trend com Porto Seguro. Além do receptivo e da hotelaria, temos saídas semanais, em uma tabela de fretes bem extensa, tudo comercializado via Trend. Hoje trouxemos não só os agentes como também o time Trend. Também é importante o momento de happy hour para brindarmos e estreitarmos a relação entre os participantes, pois Porto Seguro é um destino importantíssimo para a operadora", afirma a gerente de Vendas para o Estado de São Paulo da Trend, Noah Britto.

Na capacitação, os agentes de viagens viram toda a oferta de Turismo náutico, aquático, esportivo, religioso, de eventos, cultural, de aventura, de pesca e mais.

"Não é mais só sol e praia. Somos um destino bem mais completo. O mais recente segmento é o rural, que está sendo concluído. E tudo isso é por demanda. Já tem cliente que viajou dez vezes a Porto Seguro e está buscando novidades. Estamos criando esse produto para que ele continue voltando", apresentou Geovson Magno, do receptivo Coconut Experience.

"Posso garantir que Porto Seguro mudou muito. Os clientes que há 20 anos iam a Arraial D'Ajuda, Trancoso e outros destinos mais calmos com os filhos pequenos, agora viram as crianças crescerem e demandarem um pouco de agito. Desta forma, para alcançar todos os membros da família temos, sim Axé Moi e Toa Toa, mas também beach clubs, casas de praia, hotéis conceito, hotéis butique, resorts. Porto Seguro se reinventou e passou a oferecer opções para todas as idades", completou o executivo.

"A parceria com a Trend sempre foi de extrema importância para nós em Porto Seguro, afinal, sempre tiveram um olhar especial para o agente de viagem e para nossa cidade. Reconhecemos o quanto é fundamental a divulgação junto aos agentes de viagens, que são os principais protagonistas na comercialização do destino. É por isso que valorizamos e apoiamos ações como essa, fortalecendo ainda mais essa parceria e garantindo que Porto Seguro continue sendo o destino mais desejado e procurado"

Paulinho Toa Toa, vice-prefeito e secretário de Turismo de Porto Seguro (BA)

A seguir veja fotos do evento.

Tópicos relacionados