Movida

Beatrice Teizen   |   31/01/2024 14:22   |   Atualizada em 31/01/2024 16:31

Orinter promove Vinicius Chagas e Eduardo Vansan; veja diretorias

Executivos serão responsáveis pelas áreas de Relacionamento com Cliente e Estratégica e de Expansão

Divulgação
Vinicius Chagas e Eduardo Vansan assumem diretorias da Orinter
Vinicius Chagas e Eduardo Vansan assumem diretorias da Orinter

A Orinter Tour & Travel acaba de anunciar mais duas promoções dentro de seu quadro de colaboradores. Vinicius Chagas assume a diretoria comercial de Relacionamento com o Cliente e Eduardo Vansan passa a comandar a diretoria comercial Estratégica e de Expansão.

Chagas, que até então atuava como gerente comercial para as regiões de Ribeirão Preto, Centro-Oeste e Paraná, assume o comando na direção, tendo como principal objetivo fortalecer a nível nacional o relacionamento com atuais clientes da operadora.

"A Orinter cresceu muito nos últimos anos e ampliamos nossa presença de mercado chegando a todos os Estados do Brasil, buscando sempre inovações e novos produtos para os nossos parceiros agentes de viagens, e principalmente mantendo a essência que nos trouxe até aqui. Para esse novo momento, os objetivos são estreitar ainda mais os laços com os agentes, ampliando novas oportunidades de negócios no nosso segmento, e principalmente buscando a satisfação dos clientes. Em conjunto com essas ações também proporcionar facilidades e oportunidades para o nosso time como um todo", diz.

Já Vansan, até então gerente do núcleo comercial da Orinter, passa a comandar a diretoria ligada à estratégia, inteligência de mercado e expansão da operadora e terá como principal missão expandir os mercados de atuação.

"Estou extremamente motivado com este desafio e com este Brasil gigantesco sei que temos muito a fazer ainda. Vamos atuar com estratégias para alcançar novos mercados que ainda não temos uma presença tão expressiva, certos de que a estrutura comercial e operacional da companhia estará pronta para atender essa nova demanda, investindo também em profissionais qualificados e de amplo conhecimento nestas regiões", comenta Vansan, que também nos próximos dias anunciará algumas novidades já planejadas para esta divisão de atuação.

Segundo o diretor da Orinter, Roberto Sanches, esta movimentação já estava nos planos da operadora, quando anunciou no ano passado outras promoções, como Giovanna Paulineli, que assumiu a direção de Operações Internacionais.

"Nosso objetivo com a promoção de Vinícius e Eduardo é seguir expandindo nossa capilaridade comercial, porém, sem parar de cuidar dos clientes, que sempre nos prestigiaram. Isso é o mais importante para nós. Sabemos o quão importante é ter uma empresa com decisores que estão no dia a dia e que podem solucionar e decidir questões junto aos nossos clientes. Só no último ano foram mais de 30 movimentações internas em oportunidades para a equipe e isso é motivo de orgulho para nós", finaliza Sanches.

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2024

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias