Victor Fernandes   |   09/06/2024 12:02
Atualizada em 09/06/2024 12:25

CVC renova parceria com a Disney e foca na retomada dos EUA

Operadora registrou crescimento de 50% nas vendas de Disney desde o começo de 2024


Divulgação
Paula Rorato e Fabio Godinho, da CVC Corp, entre Alejandro Flores, Alexander Haim e Jeff van Langeveld, da Disney Destinations
Paula Rorato e Fabio Godinho, da CVC Corp, entre Alejandro Flores, Alexander Haim e Jeff van Langeveld, da Disney Destinations

BAHAMAS - Nos últimos dias, a CVC esteve a bordo do navio Disney Magic para a inauguração de Lookout Cay, nova ilha da Disney nas Bahamas, com Fabio Godinho, CEO, e Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais. O objetivo, claro, foi conhecer o produto e prestigiar o grande lançamento da Disney Cruise Line; mas o propósito da vinda de Godinho foi renovar a parceria com a Disney, explicar o novo momento da CVC e pedir um voto de confiança.

"O primeiro propósito foi atender ao evento e prestigiar ilha; e o segundo é aproximar nosso relacionamento com Javier Moreno, vice-presidente sênior de Vendas e Eventos da Disney Destinations, e Jeff van Langeveld, vice-presidente de Marketing e Vendas. Fiz questão de vir e explicar o momento do CVC, porque perdemos vendas Disney nos últimos anos; e o momento atual do figital, reconstrução da marca e reestruturação do time, com estrutura de capital e governança corporativa correta", explicou o CEO.

"Vim pessoalmente pedir um voto de confirança da Disney nesse novo projeto, porque é uma marca de referência e precisamos deles dentro do nosso plano de 5 anos. Para isso, vamos apresentar um plano integrado completo para o Jeff em novembro com mídia, treinamento e embaixadores de produtos por loja. Queria explicar a estrutura e plano do CVC para os próximos anos, e o que podem esperar ano a ano; e ficou claro que teremos esse voto de confiança da Disney".

Fabio Godinho, CEO da CVC Corpos

Foco no Internacional e Estados Unidos

Godinho também mencionou em entrevista ao Portal PANROTAS que a reestruturação da nova CVC está chegando aos cargos de gerência com mudança na equipe de produtos que busca reforçar a estrutura de Estados Unidos, destino importante para a operadora, com Paulo Biondo dedicado ao país. O internacional é a maior aposta de crescimento da CVC para os próximos anos.

"Nossa reestruturação está chegando nas diretorias e gerências, buscando reforçar o time de Estados Unidos para crescer nas vendas desse destino que sempre foi importante para a CVC. Em 2024, Estados Unidos começa a dar maior sinais de recuperação, mesmo com malha aérea ainda inferior do que 2019. Estamos prevendo um segundo semestre e um 2025 forte em vendas de Estados Unidos", explicou o CEO.

Exemplo disso é o crescimento de 50% nas vendas da CVC de tudo que envolve a Disney desde o começo de 2024, comparado ao mesmo período do ano anterior. De acordo com Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais da operadora, as vendas de Orlando são 40% via B2B e 60% no B2C.

"Disney é um super parceiro e não existe Orlando sem os parques. É nosso destino internacional número 1 e voltamos a apostar bastante nele com bloqueios aéreos com Azul e Boa (aérea boliviana) com pacotes em preços muito bons", disse Paula.

Disney Cruise Line e Lookout Cay

Na parceria com Disney Cruise Line especificamente, Paula Rorato destacou a conexão de sistema da CVC com a armadora da Disney, além de possibilidade de parcelamento em 10 vezes. Godinho complementou afirmando que é um produto que "ninguém compra on-line" e precisa de uma venda assistida: "Qual é o navio? Quantas noites? Qual o roteiro? Qual ilha da Disney vai visitar?".

Sobre a nova ilha nas Bahamas, Lookout Cay, a avaliação de Paula Rorato foi muito positiva: "Fui gerente de Caribe por cinco anos e arrisco falar que é uma das melhores praias que já vi". E o produto Disney Cruise Line não fica atrás. "O cruzeiro Disney se diferencia pela proximidade com os personagens e histórias Disney. Um jantar acaba sendo uma experiência. É único", completou a executiva.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney Cruise Line com seguro viagem Intermac.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS