Pedro Menezes   |   09/07/2024 13:57

CVC expande voos fretados para Porto Seguro

Antes restrita a dois voos semanais a partir de Belo Horizonte, a rota conta agora com cinco frequências


Divulgação/Setur Porto Seguro
Os novos voos fretados estão disponíveis para venda até julho de 2025, com chegadas previstas para sábados e domingos
Os novos voos fretados estão disponíveis para venda até julho de 2025, com chegadas previstas para sábados e domingos

A CVC ampliou sua malha aérea de voos fretados para Porto Seguro no último sábado (6). Antes restrita a dois voos semanais a partir de Belo Horizonte, a rota foi ampliada e agora conta com cinco voos semanais, operados por ATR-72s, com capacidade para 72 passageiros, da Voepass.

“Essa expansão marca um importante passo para a economia turística local, demonstrando a eficácia das estratégias promocionais desenvolvidas em conjunto pela Secretaria de Turismo, trade turístico e a CVC", destacou o secretário de Turismo de Porto Seguro, Guto Jones.

Os novos voos fretados estão disponíveis para venda até julho de 2025, com aterrissagens previstas para os sábados e domingos em Porto Seguro. Além de Belo Horizonte, também há partidas de São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Londrina e Cuiabá.

"Estamos lançando esta operação juntamente com Porto Seguro e aumentando assim a malha aérea com voos exclusivos", declarou o gerente de Produtos Bahia da CVC Corp, Aroldo Simões.

Tópicos relacionados