Luiz Felipe Simões   |   05/08/2025 15:28
Atualizada em 05/08/2025 16:07

Sustentabilidade, excelência e expansão: os pilares que movem a BWT Operadora em 2025

Mais do que números, a empresa investe em um modelo de negócios que equilibra crescimento e inovação

Divulgação
Sediada em Curitiba (PR) e com presença nacional através de escritórios em Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM) e Vitória (ES), a BWT encerrou 2024 com faturamento superior a R$ 350 milhões
Sediada em Curitiba (PR) e com presença nacional através de escritórios em Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM) e Vitória (ES), a BWT encerrou 2024 com faturamento superior a R$ 350 milhões

Com 13 anos de trajetória, a BWT Operadora consolida-se como uma das maiores e mais respeitadas operadoras de Turismo do Brasil. Mais do que números, a empresa investe em um modelo de negócios que equilibra crescimento, inovação, atendimento de excelência e responsabilidade socioambiental.

Sediada em Curitiba (PR) e com presença nacional através de escritórios em Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM) e Vitória (ES), a BWT encerrou 2024 com faturamento superior a R$ 350 milhões e 300 mil passageiros atendidos. O crescimento de 20% em relação ao ano anterior resulta de uma estratégia que une tecnologia, capacitação constante dos agentes de viagens e operação centrada em dados e processos mais eficientes.

"Nosso crescimento não é apenas sobre vender mais. É sobre entregar experiências melhores, apoiar o de senvolvimento dos agentes de viagens e promover um Turismo mais consciente", afirma Gabriel Cordeiro, diretor-geral da BWT Operadora.

Sustentabilidade como parte do negócio

Referência em sustentabilidade, a BWT acumula cinco troféus do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade. A linha Eco Prestige, lançada em 2024, oferece curadoria de produtos turísticos com hospedagens e experiências comprometidas com os pilares da sustentabilidade: ambiental, econômica e social.

Capacitação e inovação

A BWT aposta na capacitação como pilar estratégico, com workshops, famtours, treinamentos e grandes encontros, como a Convenção BWT e o Sales Awards. A operadora também investe em tecnologia, implementando melhorias na plataforma digital e ferramentas baseadas em inteligência de dados

Portfólio em expansão

Para 2025, destinos como Croácia, Polônia, Tailândia, China, Camboja, África do Sul e Tanzânia ganham espaço, além de pacotes exclusivos para a Copa do Mundo de 2026. A expectativa é crescer 25% e ampliar o alcance da linha Eco Prestige.

Quer fazer parte dessa jornada de crescimento sustentável? Entre em contato com a BWT Operadora e descubra como nossa parceria pode potencializar seu negócio.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 586 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter