Luiz Felipe Simões   |   05/08/2025 15:28
Atualizada em 05/08/2025 16:07

Sustentabilidade, excelência e expansão: os pilares que movem a BWT Operadora em 2025

Mais do que números, a empresa investe em um modelo de negócios que equilibra crescimento e inovação

Divulgação
Sediada em Curitiba (PR) e com presença nacional através de escritórios em Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM) e Vitória (ES), a BWT encerrou 2024 com faturamento superior a R$ 350 milhões
Sediada em Curitiba (PR) e com presença nacional através de escritórios em Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM) e Vitória (ES), a BWT encerrou 2024 com faturamento superior a R$ 350 milhões

Com 13 anos de trajetória, a BWT Operadora consolida-se como uma das maiores e mais respeitadas operadoras de Turismo do Brasil. Mais do que números, a empresa investe em um modelo de negócios que equilibra crescimento, inovação, atendimento de excelência e responsabilidade socioambiental.

Sediada em Curitiba (PR) e com presença nacional através de escritórios em Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM) e Vitória (ES), a BWT encerrou 2024 com faturamento superior a R$ 350 milhões e 300 mil passageiros atendidos. O crescimento de 20% em relação ao ano anterior resulta de uma estratégia que une tecnologia, capacitação constante dos agentes de viagens e operação centrada em dados e processos mais eficientes.

"Nosso crescimento não é apenas sobre vender mais. É sobre entregar experiências melhores, apoiar o de senvolvimento dos agentes de viagens e promover um Turismo mais consciente", afirma Gabriel Cordeiro, diretor-geral da BWT Operadora.

Sustentabilidade como parte do negócio

Referência em sustentabilidade, a BWT acumula cinco troféus do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade. A linha Eco Prestige, lançada em 2024, oferece curadoria de produtos turísticos com hospedagens e experiências comprometidas com os pilares da sustentabilidade: ambiental, econômica e social.

Capacitação e inovação

A BWT aposta na capacitação como pilar estratégico, com workshops, famtours, treinamentos e grandes encontros, como a Convenção BWT e o Sales Awards. A operadora também investe em tecnologia, implementando melhorias na plataforma digital e ferramentas baseadas em inteligência de dados

Portfólio em expansão

Para 2025, destinos como Croácia, Polônia, Tailândia, China, Camboja, África do Sul e Tanzânia ganham espaço, além de pacotes exclusivos para a Copa do Mundo de 2026. A expectativa é crescer 25% e ampliar o alcance da linha Eco Prestige.

Quer fazer parte dessa jornada de crescimento sustentável? Entre em contato com a BWT Operadora e descubra como nossa parceria pode potencializar seu negócio.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados