Da Redação   |   25/09/2025 18:08
Atualizada em 25/09/2025 19:20

Convenção Braztoa de 2026 será na região do Alentejo, em Portugal

Região do Alentejo será visitada pelos associados em parceria com a rede Vila Galé Hotéis

Marcel Buono
José Santos (ARPT Alentejo) e Bruna Farias (Vila Galé), entre Fabiano Camargo e Marina Figueiredo (Braztoa)
José Santos (ARPT Alentejo) e Bruna Farias (Vila Galé), entre Fabiano Camargo e Marina Figueiredo (Braztoa)
VILLA GENERAL BELGRANO (ARGENTINA) - No terceiro dia da Convenção Braztoa 2025, realizada na província de Córdoba, a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo anunciou oficialmente o próximo destino do seu evento anual. Entre os dias 19 e 23 de outubro de 2026, os parceiros da entidade viajarão à região do Alentejo, em Portugal, em parceria com a rede Vila Galé Hotéis e a ARPT Alentejo.

A escolha do local reforça os dados do último Anuário Braztoa, que destacou Portugal como o terceiro país mais comercializado pelas operadoras associadas. No próximo ano, o objetivo da Convenção Braztoa será criar um ambiente de imersão para os operadores brasileiros, aprofundando conhecimentos sobre a região e promovendo conexão direta com empreendedores portugueses.

"Portugal já tem uma posição consolidada no desejo dos viajantes brasileiros, mas com a escolha do Alentejo queremos ir além, oferecendo aos nossos operadores a oportunidade de vivenciarem uma região autêntica, conectando-se verdadeiramente com o destino e com os empresários locais. Nossa intenção é que cada operador volte dessa experiência não apenas com novos produtos, mas com um olhar renovado sobre somo destinos genuínos podem se transformar em protagonistas nas prateleiras do mercado turístico"

Marina Figueiredo, presidente executiva da Braztoa
PANROTAS / Alex Souza
Região do Alentejo compreende cidades como Évora e Beja, além de pequenas vilas e diversas vinícolas
Região do Alentejo compreende cidades como Évora e Beja, além de pequenas vilas e diversas vinícolas

O anúncio oficial contou com a presença da gerente de Relacionamento do Vila Galé Hotéis, Bruna Farias, e do presidente da ARPT Alentejo, José Santos. Nesta quinta-feira (25), a Convenção Braztoa está hospedada no charmoso Böden Hotel & Spa, situado no município de Villa General Belgrano, cerca de 90 quilômetros de Córdoba, na Argentina.

Marcel Buono, especial para o Portal PANROTAS, viaja a convite da Braztoa com proteção GTA Assist.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11160 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS