Em churrasco pré-Festuris, Trend celebra crescimento e anuncia ofertas; veja fotos
Veja como foi a festa da operadora da CVC Corp realizada antes do segundo dia de Festuris

GRAMADO (RS) – Com muita música gaúcha, churrasco farto, chopp gelado e em um belo cenário rural que a chuva jamais atrapalharia, a Trend Operadora reuniu mais de 100 agentes de viagens e parceiros como Brocker Turismo, Laghetto Hotéis e Atlantica Hospitality antes deste segundo dia de Festuris 2025. O evento, já em sua segunda edição, serviu para celebrar os resultados da operadora terrestre da CVC Corp em 2025.

"Este ano de 2025 vem sendo muito especial para a Trend. Ganhamos expressão, crescemos em vendas e no número de agências comprando em todas as regiões do Brasil", afirmou o diretor geral da operadora, Bruno Heleno. "Principalmente neste momento em que a agência demanda credibilidade e confiança, a Trend, com seus 33 anos de história e compromisso com o agente, se destaca como uma escolha segura", completou.
Novidades em tecnologia
Heleno também aproveitou a ocasião para anunciar novidades tecnológicas que visam facilitar o dia a dia do agente de viagens. A principal delas é a inclusão do boleto parcelado do Santander como forma de pagamento no sistema de lazer, que segundo ele é uma demanda antiga do mercado. Além disso, a operadora está oferecendo 5% de desconto para pagamentos via pix on-line.

Para o corporativo, a novidade é a implementação do VCN (Virtual Credit Number), que possibilita a venda para várias empresas, seja via OBT ou direto com cartão físico, atendendo a uma importante fatia do mercado.
O diretor também reforçou a força da Trend na Serra Gaúcha, seu principal destino no Brasil. "Seja ingresso, atração para os parques, bus tour ou toda a rede hoteleira, Serra Gaúcha é com a Trend. Convidamos as mais de 6 mil agências e 21 mil agentes de viagens a lembrarem que, quando se fala em Serra Gaúcha, se fala em Trend", finalizou."
Parceria com a Disney reforçada
A Trend Operadora lançou neste Festuris 2025 uma nova ação em parceria com a Disney, reforçando uma relação de longa data entre as marcas. Centenas de balões de ar do Mickey Mouse, com direito a bandeirinha da Trend no cordão, estão espalhados pelo Serra Park. Todos os balões contam com números que dão direito a participar de sorteios que acontecem no próprio estande da Trend.
Promoções de novembro
A Trend também está com uma série de campanhas agressivas para o mês de novembro. O destaque é a campanha "Emitiu Ganhou", que oferece R$ 100 para cada emissão de resorts all inclusive (são mais de 32 no Brasil). Além disso, a operadora tem 15% de desconto nos ingressos da United Parks e até 5% nos ingressos da Disney.
Conectaas e nova unidade
Outro ponto de destaque em 2025 foi o lançamento da Conectaas, a nova API de vendas da Trend, que segundo Heleno, foi um sucesso. A iniciativa gerou um spin-off de uma nova unidade de negócios dentro da CVC Corp, mostrando a força da tecnologia desenvolvida pela operadora.
Foco no corporativo e MOVE
No segmento corporativo, além do VCN, a Trend aposta em seu portfólio de mais de 6 mil hotéis "long tail" no Brasil. A operadora também marcará presença na primeira edição do MOVE, novo evento da PANROTAS dedicado a gestores de viagens, onde buscará "provocar o gestor de viagem a cada vez mais procurar a sua agência para pedir o conteúdo Trend".