Marcel Buono   |   02/10/2019 13:43   |   Atualizada em 02/10/2019 16:13

O que pensa a geração que guiará o Turismo no Brasil?

Conversamos com representantes de diferentes segmentos do setor para entender como a geração que liderará os próximos anos vê o mundo, os negócios e suas mudanças

Edição nº 1.392 da revista PANROTAS já saiu do forno
Edição nº 1.392 da revista PANROTAS já saiu do forno
Desde a fundação da PANROTAS, em 1974, até hoje, nosso planeta continua o mesmo, porém, o mundo é outro. Os sonhos, objetivos e anseios das pessoas já não são mais os mesmos de outros tempos, assim como os métodos para alcançá-los. O manual virou digital e a velocidade necessária para se adaptar às novas realidades aumentou de um modo jamais visto na história. Por isso, conversamos com 14 jovens representantes de diferentes segmentos do Turismo para entender como a geração que liderará o setor nos próximos anos vê o mundo, os negócios e suas constantes transformações, assim como quem os inspirou na profissão.

Na edição desta semana da PANROTAS, Eduardo Zorzanello (Festuris), Alexandre Lima (NewIt), Thiago Vasconcelos (Pier 1), Peter Weber Jr. (Europlus), Thiago Cuencas (Viagens & Cia), Octavio Corano (SunCoastUSA), Juliana e Guilherme Luck (Luck Receptivo), André Fülöp (Grupo High Light), Marco Aurélio di Ruzze (Grupo BRT), Maria Camilla Alcorta (Ideas4Brand), Patricia Vazquez (LTN), Rodrigo Vazquez (Esferatur) e José Guilherme Alcorta (PANROTAS) falaram sobre tecnologia, sustentabilidade, além da importância de transmitir informações e emoções valiosas de geração para geração, transformando-as para melhor e ajudando a moldar o futuro não só do setor, mas da sociedade como um todo.

Leia a matéria sobre os líderes 4.0 e a revista PANROTAS na íntegra a seguir:

Tópicos relacionados