PANROTAS terá capacitação em Fortaleza com palestra do Facebook

|

Com o tema “Reciclando ideias, multiplicando resultados e inspirando negócios”, o Next Fortaleza acontece no dia 7 de agosto, no Hotel Gran Marquise, com foco na capacitação de operadores e agentes de viagens. O evento tem vagas limitadas, mas a participação é grátis: inscreva-se pelo site oficial.

Serão quatro palestras ao longo da manhã, entre 9h e 13h, e a abertura do encontro ficará a cargo do editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade. Já um dos destaques da programação é a palestra “Boas Práticas para Vendas no Facebook e Instagram”, com Rodrigo Chamis, do Facebook Latin America. O painel ajuda as empresas do setor a entender como explorar todo o potencial das redes sociais para alavancar seus negócios.

A diretora geral da NCL,Estela Farina, é uma das novidades desta edição. Ela vai falar sobre o mercado de cruzeiros marítimos, tendências e novidades. A executiva vai compartilhar sua expertise como a profissional responsável pelas estratégias de vendas e marketing das três marcas do grupo - Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises -, head da operação Brasil e call center da América Latina.

Filip Calixto
Editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, no Next Belo Horizonte
Editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, no Next Belo Horizonte

Além disso, o Next Fortaleza terá mais duas palestras com o seguintes nomes: “A Transformação Digital: Os Impactos Na Sociedade E Nos Negócios”, com Juliana Vital, Voopter; e “Você Realmente Acredita Estar No Controle?, ministrada pelo Francisco Guardia, da DCS PLUS.

AGENDA NEXT
Série de eventos itinerantes para a capacitação do profissional de Turismo organizado pela PANROTAS, o Next chega a sua última edição de 2019 em Fortaleza. Vale lembra que o encontro passou por diversidades cidades brasileiras: Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro, CampinaseBelo Horizonte.

O Next Fortaleza é patrocinado por Hotel Gran Marquise, DCS, Foz do Iguaçu Visit Monaco, Visit Seychelles, Visit Noruega e apoio do Cep Transportes

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA