Rodrigo Vieira   |   01/08/2018 15:13

Receptivo árabe ganha representação de ex-Etihad no Brasil

Além de Silvana de Oliveira, Enzo Avezum também é responsável pela Rida International


Enzo Avezum e Silvana de Oliveira, da Rida International Travel and Tourism
Enzo Avezum e Silvana de Oliveira, da Rida International Travel and Tourism
O Brasil ganhou neste ano mais uma opção de receptivo e outros serviços em países árabes e norte-africanos. A Rida International Travel & Tourism selecionou Silvana de Oliveira para administrar seus interesses no mercado brasileiro e latino-americano e, desde hoje, a executiva, ex-Etihad e Emirates, conta com a companhia de Enzo Avezum, da I Tour.

Ambos são gerentes de Vendas e Marketing para Brasil e América Latina. A intenção é justamente expandir as fronteiras e, após abrir um escritório no País, planejar um escritório em Buenos Aires. Nesta reta inicial, a Rida no Brasil atua em home office.

"Estamos esperando ganhar mais volume de mercado para abrir escritório no Brasil. Isso feito, devemos abrir em Buenos Aires", explica Silvana, desde maio à frente da Rida. "Trata-se de uma empresa de gerenciamento de destinos (DMC) criada no Líbano em 1966 e hoje com o seu head office em Dubai. Hoje são oito bases e vários parceiros no Oriente Médio, Norte da África, Europa Oriental, Ásia e América Latina."

Os inícios do negócio por aqui são animadores. "Embora o mercado tenha enfraquecido nos últimos meses de maneira geral, os negócios vêm crescendo, com bons resultados em julho. O Líbano está sendo muito buscado por players de luxo, mesmo que pouco falado no mercado brasileiro. Em Dubai, temos um diferencial que são os ônibus de frota própria com wi-fi, algo raro no destino. Marrocos também está vendendo bastante e, durante a Avirrp estaremos no estande da Royal Air Maroc com condições especiais. Estou muito contente em fazer parte de uma empresa tão sólida", completa a executiva.

Omã, Europa Oriental e Ásia são outros destinos atendidos pelo receptivo. No radar da empresa, há ainda o desejo de criar um receptivo no Brasil, mas esses são projetos futuros, para quando a empresa estiver definitivamente consolidada por aqui.

Contatos:
Silvana de Oliveira: silvana.oliveira@ridaint.com ou (21) 99735 0607
Enzo Avezum: enzo.avezum@ridaint.com ou (11) 99350 7763

Tópicos relacionados