Movida

Marcos Martins   |   23/09/2019 19:04   |   Atualizada em 23/09/2019 19:05

Brocker Turismo se prepara para o Natal Luz com produtos especiais

Receptivo da Serra Gaúcha montou um catálogo com opções para toda a família e lança novidades com o seu Bustour em zonas turísticas do destino


Filip Calixto
Guilherme Ribeiro, da Brocker Turismo, fala sobre catálogo de natal
Guilherme Ribeiro, da Brocker Turismo, fala sobre catálogo de natal
O receptivo Brocker Turismo, que atua na Serra Gaúcha, tem pronto o seu catálogo de produtos com foco no Natal Luz de Gramado, que acontecerá de 25 de outubro a 12 de janeiro, e o Sonho de Natal em Canela, realizado de 28 de outubro a 12 de janeiro.

O portfólio de natal tem como carros-chefes os espetáculos "A Lenda do Bosque de Natal", o desfile "A Magia de Noel" e o show do Lago Illumination. Além disso, uma opção ao tradicional Bustour, que tem parada em 38 pontos, é o Illumination Bustour, com início do trajeto noturno às 20h. O roteiro panorâmico passará pelo centro de Gramado e Canela, com músicas natalinas e veículo iluminado. Uma atração complementar oferecida pela Brocker é o espetáculo Korvatunturi, uma fusão de teatro, dança e técnicas circenses.

“O Bustour é um dos carros-chefes da Brocker e teve logística importada de Barcelona. Além disso, temos o Bus Bier Tour, com parada em três cervejarias e demonstração do preparo e produção da cerveja, em contato com os ingredientes. Lançamos agora também um tour pelo Templo Budista na cidade de Três Coroas, saindo de Gramado e Canela, com pausa para compras em Igrejinha”, explica o executivo comercial da Brocker Turismo, Guilherme Ribeiro, durante o evento Conexão Brasil, da Orinter.

“No Natal Luz recebemos praticamente 50% do total de turistas de Gramado no ano, sendo um período de altíssima temporada em que a nossa frota fica rodando o dia inteiro com oito Bustours”, ressalta.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias