Rodrigo Vieira   |   12/08/2020 13:39

Receptivo Passion Brazil agora trabalha com agências nacionais

Operadora que antes só atendia estrangeiros convida agentes brasileiros a conhecerem seus produtos


Divulgação
Mariana Rosa, diretora da Passion Brazil
Mariana Rosa, diretora da Passion Brazil
A operadora de receptivo internacional de luxo Passion Brazil se adaptou à crise causada pela pandemia de covid-19 e agora também atende brasileiros. Focada em luxo, natureza e experiências em grande parte do País, a companhia carioca dirigida por Mariana Rosa garante os mais variados destinos para cada perfil e estilo de viagem.

"A ideia é que o viajante possa conhecer um Brasil autêntico, se desconectar da realidade por alguns dias, vivenciar a natureza, criar novas relações e viver momentos inesquecíveis", afirma Mariana. "Priorizamos os destinos mais remotos e longe de aglomerações, assim como os parceiros que estão seguindo todos os protocolos para garantir a segurança de cada cliente."

Ainda de acordo com Mariana Rosa, o atendimento antes, durante e após a viagem é o grande diferencial da Passion Brazil. "Para as agências e consultores de viagens brasileiros, esta é uma ótima oportunidade. A Passion Brazil sempre trabalhou com profissionais do mercado de Turismo internacional e construiu um forte relacionamento por todos os continentes. Atualmente criou um programa de benefícios e ferramentas tecnológicas para que o agente local também se torne um grande parceiro."

Para maiores informações: info@passionbrazil.com.br, www.passionbrazil.com.br ou (21) 99767.7924.

Tópicos relacionados