Vinicius Novaes   |   05/11/2020 10:18   |   Atualizada em 05/11/2020 10:25

Novidades do Nordeste, Rio e Serra Gaúcha. HOJE na LIVE PANROTAS

Evento on-line acontecerá na quinta (5), às 11h30, no portal, Facebook e Instagram PANROTAS

O receptivo brasileiro e as novidades para o verão 20/21 será o tema da LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens, que acontece hoje, quinta-feira (5), às 11h30. A ideia é descobrir, diante desse cenário, como os destinos estão se preparando para a temporada de verão.

Para isso, vamos receber Any Brocker (Brocker Turismo), César Fernandes (TourShop e Recept), Juliana Luck (Luck Receptivo) e Mena Mota (Grou Turismo). Outro assunto a ser abordado será a recente criação da Recept (Associação Brasileira de Turismo Receptivo), lançada na última semana com o objetivo de fortalecer o setor.

Divulgação
“É grande a expectativa para o verão 20/21, para vermos como o Turismo se comporta na retomada e como os destinos se prepararam para receber de volta os viajantes. E essas quatro empresas de receptivo, todas especialistas e reconhecidas em suas regiões, vão poder nos dizer como está a experiência nesses destinos e como eles se prepararam”, disse o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, que mediará a live.

A LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens, com apoio da R1, será HOJE, quinta-feira (5), às 11h30, no Portal, Facebook e Instagram PANROTAS. Não é preciso link ou inscrição prévia e você pode enviar perguntas pelos canais PANROTAS.

HOTÉIS
Na última semana, a live trouxe um panorama sobre como os hotéis do Rio de Janeiro estão se preparando para a próxima estação, além de novidades sobre o setor -- você perdeu? Clique aqui e assista na íntegra.

Tópicos relacionados