Filip Calixto   |   11/03/2024 17:10

Carrani Tours lança mini roteiros com viagens de trem pela Itália

Opções já estão disponíveis para venda a todos os parceiros do Brasil

PANROTAS / Filip Calixto
Maria Camilla Alcorta, da Ideas4Brand, representante da Carrani Tours no Brasil
Maria Camilla Alcorta, da Ideas4Brand, representante da Carrani Tours no Brasil

LUCCA (ITÁLIA) - Além de seis novos roteiros lançados este ano, a Carrani Tours vai oferecer mais uma maneira diferente de conhecer a Itália. A empresa acaba de lançar alguns mini roteiros que podem ser feitos de trem pelo país, oferecendo uma opção com charme diferente para destinos conhecidos. O Italia by Trem parte de Roma em viagens curtas ou rotas privativas e já está disponível para venda a todos os parceiros do Brasil.

Há opções de idas para Milão, Florença, Bari (Puglia), Veneza, Costa Amalfitana e Bolonha a partir da capital italiana, em viagem sobre trilhos, conforme conta a diretora da Ideas4Brand, representante da Carrani Tours no Brasil, Maria Camilla Alcorta, durante famtour da Visual Turismo que apresenta a região da Toscana a agentes brasileiros.

Segundo Maria Camilla, esta é uma opção muito interessante para o turista do Brasil, que historicamente busca as viagens de trem pela Itália. "É um produto que o brasileiro costuma gostar", reforça a representante da Carrani.

Nessas opções de viagens curtas de trem é possível combinar com a estada em hotéis de alto padrão, tornando a experiência uma oferta luxuosa durante a permanência em território italiano.

"Chegar a uma cidade como Florença, por exemplo, que está nos roteiros do circuito Fantasia, fica possível também com uma viagem de trem", conta Maria Camilla.

Os produtos mais luxuosos, com roteiros privativos, também podem incluir a opção de mini roteiros de trem com o retorno do Italia Renascentista, que está de volta aos catálogo da empresa. Todas as opções de mini tours com a Carrani estão explicadas AQUI.



O Portal PANROTAS viaja a convite da parceria Visual Turismo, ITA Airways e Carrani Tours, com proteção Intermac Seguro Viagens

Tópicos relacionados