Rodrigo Vieira   |   26/01/2024 14:05

Civitatis busca country manager no Brasil; Empresa de tours cresce no País

Confira o link para a vaga. Segundo CEO da empresa, a busca é por alguém experiente no B2B da indústria

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Alberto Gutierrez, fundador e CEO da Civitatis, na Fitur 2024
Alberto Gutierrez, fundador e CEO da Civitatis, na Fitur 2024

MADRI - A Civitatis está em busca de country manager para representar a empresa de passeios e atrativos turísticos no mercado brasileiro. Espanhola, a companhia tem o Brasil como um de seus países mais estratégicos, seja como mercado emissor, isto é, alcançando o turista brasileiro que viaja ao Exterior, seja como destino, isto é, ampliando a presença de seus guias nas cidades brasileiras.

"Buscamos alguém que conheça a indústria, para trabalhar diretamente com operadoras e agências de viagens para dirigir e fazer crescer nossas operações no País", pondera Alberto Gutierrez, fundador e CEO da Civitatis, ao Portal PANROTAS, na Fitur 2024, em Madri.

Profissionais interessados em preencher a cadeira de country manager da Civitatis no Brasil têm de acessar civitatis.com/br/emprego

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Alberto Gutierrez, fundador e CEO da Civitatis, com Flávio de Sica, da PANROTAS
Alberto Gutierrez, fundador e CEO da Civitatis, com Flávio de Sica, da PANROTAS

Atenção para guias que falam português

Reconhecendo o Brasil como um de seus mercados mais importante, a Civitatis busca aumentar seu portfólio de guias que falam o idioma do brasileiro mundo afora. "Afinal, o coliseu sem um guia é apenas pedra, mas com um guia é história", exemplifica Gutierrez.

Em 2023, a Civitatis cresceu 39% em número de atrativos turísticos. A companhia alcançou 88 mil atividades, 3,8 mil destinos, mais de 160 países e dez milhões de viajantes neste período. Os dados estão expostos no estande da companhia na Fitur 2024, em Madri.

A PANROTAS é media partner da Fitur e está em Madri com seguro viagem GTA.

Tópicos relacionados