Beatrice Teizen   |   24/10/2025 16:05

Phoenix Bus firma parceria com TourHub e reforça presença no mercado brasileiro

Receptivo de ônibus em Orlando participa do BTM 2025, pela 1ª vez como expositor em uma feira no País

PANROTAS / Emerson Souza
Luis Borges, da TourHub, e Mariane Serra, da Phoenix Bus
Luis Borges, da TourHub, e Mariane Serra, da Phoenix Bus

FORTALEZA – Durante o BTM 20, a Phoenix Bus anunciou uma nova fase de atuação no Brasil, marcada pela parceria com a TourHub, que será responsável por representar a empresa no País. Baseada em Orlando e com 17 anos de operação nos Estados Unidos, a companhia é especializada em transporte privativo para grupos, com frota própria de 35 ônibus – metade deles adaptados para PCDs – e rede de parceiros em todo o território norte-americano.

“Estamos muito felizes em iniciar essa nova etapa. A TourHub leva nosso nome a diferentes Estados e nos apoia na aproximação com o trade brasileiro”, afirma a especialista de Contratos da empresa, Mariane Serra. A Phoenix já atua com o público brasileiro por meio da Kaluah Tour há alguns anos e agora intensifica as conexões, principalmente com agências focadas em Turismo esportivo por conta da aproximação da Copa do Mundo de 2026.

Segundo Mariane, a Phoenix oferece transfers para hotéis, parques e eventos, além de transporte exclusivo para grupos. “Nosso diferencial é o serviço privativo e personalizado. Estamos muito empolgados com o mercado brasileiro e já em contato com a CBF e agências voltadas a viagens esportivas para o grande evento que será a Copa no ano que vem”, acrescenta.

Para o CCO da TourHub, Luis Borges, a chegada da Phoenix reforça o propósito da empresa de representar marcas qualificadas e com alto padrão de operação. “Criamos critérios internos de avaliação para trazer representados que atendam às exigências do trade brasileiro”, diz.

Borges destaca ainda o uso de tecnologia como diferencial da TourHub. “Temos CRM e sistema de reservas integrados ao Infotera, o que facilita o processo de compra e venda. Queremos ir além da representação tradicional e oferecer soluções completas para o trade”, afirma.

A TourHub soma atualmente dez representações, incluindo Phoenix Bus, American Journeys e HighSun, com outras duas a serem anunciadas em breve. Prepara também imersões presenciais com agentes e operadores. A próxima ocorre em novembro, em Orlando, com 45 agências e seis operadoras brasileiras, em uma experiência apoiada pela Phoenix Bus.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Beatrice Teizen tem 6542 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de Redação