Phoenix Bus firma parceria com TourHub e reforça presença no mercado brasileiro
Receptivo de ônibus em Orlando participa do BTM 2025, pela 1ª vez como expositor em uma feira no País

FORTALEZA – Durante o BTM 20, a Phoenix Bus anunciou uma nova fase de atuação no Brasil, marcada pela parceria com a TourHub, que será responsável por representar a empresa no País. Baseada em Orlando e com 17 anos de operação nos Estados Unidos, a companhia é especializada em transporte privativo para grupos, com frota própria de 35 ônibus – metade deles adaptados para PCDs – e rede de parceiros em todo o território norte-americano.
“Estamos muito felizes em iniciar essa nova etapa. A TourHub leva nosso nome a diferentes Estados e nos apoia na aproximação com o trade brasileiro”, afirma a especialista de Contratos da empresa, Mariane Serra. A Phoenix já atua com o público brasileiro por meio da Kaluah Tour há alguns anos e agora intensifica as conexões, principalmente com agências focadas em Turismo esportivo por conta da aproximação da Copa do Mundo de 2026.
Segundo Mariane, a Phoenix oferece transfers para hotéis, parques e eventos, além de transporte exclusivo para grupos. “Nosso diferencial é o serviço privativo e personalizado. Estamos muito empolgados com o mercado brasileiro e já em contato com a CBF e agências voltadas a viagens esportivas para o grande evento que será a Copa no ano que vem”, acrescenta.
Para o CCO da TourHub, Luis Borges, a chegada da Phoenix reforça o propósito da empresa de representar marcas qualificadas e com alto padrão de operação. “Criamos critérios internos de avaliação para trazer representados que atendam às exigências do trade brasileiro”, diz.
Borges destaca ainda o uso de tecnologia como diferencial da TourHub. “Temos CRM e sistema de reservas integrados ao Infotera, o que facilita o processo de compra e venda. Queremos ir além da representação tradicional e oferecer soluções completas para o trade”, afirma.
A TourHub soma atualmente dez representações, incluindo Phoenix Bus, American Journeys e HighSun, com outras duas a serem anunciadas em breve. Prepara também imersões presenciais com agentes e operadores. A próxima ocorre em novembro, em Orlando, com 45 agências e seis operadoras brasileiras, em uma experiência apoiada pela Phoenix Bus.