Fórum PANROTAS abordará inclusão LGBTQIA+ nas empresas

|

Divulgação
Bruno Chateaubriand, da 3rbc, será um dos painelistas
Bruno Chateaubriand, da 3rbc, será um dos painelistas
A inclusão de minorias nas empresas será discutida no dia 30 de novembro no Fórum PANROTAS 2021. Um dos eventos mais importantes do trade do Turismo chega a sua 18ª edição e acontecerá nos dias 29 e 30 deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo. Será a primeira vez que um painel será dedicado à causa LGBTQIA+ no evento.

Para debater sobre diversidade e inclusão de LGBTQIA+ na política das empresas e no relacionamento com os consumidores, no segundo dia de evento, antes do almoço, estarão presentes Bruno Chateaubriand, da 3rbc; Daniella Donadio, da C6Bank; Fabíola Lopes, da Unilever; Rozalia Del Gaudio, diretora de Comunicação e Sustentabilidade da Localiza; e Raul Almeida, embaixador do Comitê LGBTIA+ da Accor.

Para se inscrever, basta entrar em forum.panrotas.com.br. No site, é possível também acessar todas as outras informações, além de acompanhar novidades e atualizações do Fórum PANROTAS deste ano.

O Fórum PANROTAS 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Argentina, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Air Lines, Elo, Expo Center Norte, Expo Telecom, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, WAM Hotéis, 42Labs e participação da Catalunya e do Fundtur MS.

Atualizado em 12/11, para esclarecer o tema do painel
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA