Beatrice Teizen   |   11/11/2021 10:30   |   Atualizada em 11/11/2021 10:34

Co-fundador do Spoleto fala sobre propósito e inovação no Fórum PANROTAS

Eduardo Ourívio trará toda sua experiência e expertise com um olhar de fora do setor de viagens

Reprodução/Linkedin
 Eduardo Ourívio, cofundador do Spoleto
Eduardo Ourívio, cofundador do Spoleto
A 18ª edição de um dos eventos mais importantes do trade de Turismo, o Fórum PANROTAS, está marcada para acontecer nos dias 29 e 30 de novembro deste ano. O encontro de 2021 acontecerá em um novo local – Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo – e conta com uma agenda repleta de paneis inspiradores.

Um deles é sobre propósito, cultura clara e quais os melhores instrumentos para a inovação. Ele será realizado pelo co-fundador do Spoleto e Grupo Trigo, Eduardo Ourívio, que trará toda sua experiência e expertise com um olhar de fora do setor de viagens.

O Grupo Trigo é dono das marcas Spoleto, Koni, Lebonton, China in Box, Gurumê e marcas digitais e é uma das referências no setor de alimentação no Brasil, com cerca de 600 restaurantes. Mas Ourivio tem DNA de hoteleiro: além de ser formado em Hotelaria, sua família foi dona de um dos ícones do segmento no Rio de Janeiro, o Rio Palace (hoje Fairmont Copacabana).

"Somos muito focados no cliente, o que aprendi com a hotelaria, mas o que aprendi com os grandes players on-line, que achamos que são melhores que a gente, mas não são, eles são como nós, é que não basta ser focado no cliente e sim gerenciar o negócio baseado nisso. Tem muita diferença e é um dos temas que vou abordar na minha apresentação. Adoro o Turismo, me sinto parte do Turismo e adorei o convite para estar no Fórum PANROTAS", disse Ourivio, que também levará os aprendizados da pandemia. Foi há poucos dias, aliás, que o grupo anunciou a compra do China in Box e Gendai. E durante 14 anos foi master-franqueado da Domino's no Brasil.

A palestra poderá ser acompanhada logo no primeiro dia do Fórum PANROTAS (29) após a abertura, às 9h35, que será feita pelo presidente e CEO da PANROTAS, José Guillermo C. Alcorta e José Guilherme Alcorta.

Para se inscrever, acesse forum.panrotas.com.br. Inclusive, o último lote de ingressos está com valor promocional para o PANFriday. Até segunda-feira (15), os interessados podem se registrar por R$ 760, valor que inclui os dois dias de evento, almoço e coffee breaks. Não perca!

O Fórum PANROTAS 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Argentina, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Airlines, Elo, Expo Center Norte, Expo Telecom, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, WAM Hotéis, 42Labs e participação da Catalunya e do Fundtur MS.


Tópicos relacionados