Expedia foca em experiência sem atrito e entrega de valor a parceiros
Durante o Explore 19, a Expedia focou em como proporcionar uma experiência de viagem sem atrito e como pode ajudar os parceiros a entregarem valor aos seus clientes


“Estamos buscando maneiras de conectar nossos clientes e parceiros de uma forma mais inteligente. Queremos entregar mais valor a eles e, para isso, usamos recursos tecnológicos, como machine learning e inteligência artificial, para dar recomendações aos nossos parceiros sobre os seus consumidores”, afirma o CEO e presidente do Expedia Group, Mark Okerstrom.
Uma das grandes apostas do grupo é a inteligência artificial e como ela pode ajudar a moldar a jornada dos usuários. Segundo o líder de Pesquisa do Expedia Group, Abhijit Pal, na próxima década, todas as experiências serão personalizadas para cada pessoa – não somente em viagens –, desde medicina até entretenimento.
“Dados é o que dirige a inteligência artificial, pois ajuda a treinar os modelos a serem usados na criação de experiências customizadas. Por isso, estamos transformando nossa companhia para acelerar em direção a isso. Nosso viajante vai além de uma única compra ou uma parte do itinerário e, com os dados e a tecnologia, sabemos o ciclo completo dele e podemos usar estes recursos para extrair ainda mais informações sobre os hábitos de cada um”, afirma Pal.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Expedia