Marcel Buono   |   14/02/2020 10:01

Tecnologia para diminuir cliques e aumentar soluções

Diretor de Vendas da Agentcars no Brasil, Loris Tedeschi conversou com a PANROTAS sobre como a empresa de locação de veículos tem aproveitado as novas tecnologias

Diretor de Vendas da Agentcars no Brasil, Loris Tedeschi conversou com a PANROTAS sobre como a empresa de locação de veículos tem aproveitado as novas tecnologias disponíveis no mercado para facilitar a vida dos clientes, uma necessidade cada vez mais real. De acordo com ele, quanto menos cliques, melhor. Confira o artigo do executivo a seguir:

Filip Calixto
Loris Tedeschi, diretor de Vendas da Agentcars no Brasil
Loris Tedeschi, diretor de Vendas da Agentcars no Brasil
"Nos dias de hoje, não se pode dizer uma frase ou tomar qualquer ação sem que a tecnologia esteja envolvida. Na Agentcars, somos casados com ela e fazemos o processo de aluguel de veículos ser fácil como um clique para os agentes de viagens, sendo a única plataforma na indústria de Turismo com patente registrada de funcionalidade e Business Intelligence.

Um exemplo do nosso compromisso é a matriz de resultado de busca, que compara todas as locadoras, tarifas e categorias de carros numa visão simples e intuitiva. Além disso, permitimos ao agente oferecer tarifas com mais inclusões aos seus clientes, garantindo maior nível de proteção e ganhos de comissionamento.

Também possibilitamos a reserva de uma tarifa com pagamento posterior e o envio de cotizações a quais os clientes podem finalizar e pagar de diversas maneiras, incluindo o parcelamento fundamental para o mercado brasileiro. Cada agência de viagens tem necessidades tecnológicas distintas, por isso oferecemos variadas opções integradas de conectividade.

Temos muito orgulho da plataforma que criamos, certificada pela Amadeus e integrada ao Sell Connect. Não importa o porte da agência, a Agentcars tem tecnologia para dar ao cliente a melhor experiência de uso, possibilitando a maior taxa de conversão de nossa indústria. Convidamos todos a fazerem parte da nossa grande rede de parceiros".


Confira também o que disseram Francisco Guardia (gerente geral da DCS Plus para a América Latina), Jackson Andrade (diretor da Wooba), Fabiano Simm (TZ Systems) e demais entrevistados da indústria para a edição especial sobre tendências tecnológicas no Turismo. Leia a versão digital da revista PANROTAS abaixo:

Tópicos relacionados