Movida

Vinicius Novaes   |   10/03/2020 19:46

PANROTAS se une a empresa para ajudar estratégia digital dos agentes

Plataforma permite determinar a melhor segmentação para alcançar os clientes de forma certeira

Para facilitar o dia a dia de vendas dos agentes de viagens, ajudando esses profissionais a se posicionarem bem nas diversas plataformas digitais, a PANROTAS e a Nanos fecharam uma parceria inédita. Especialista em marketing digital, a empresa auxilia na criação de anúncios para redes sociais como Facebook e Instagram, ou para as ferramentas do Google –, fazendo a distribuição automática de investimento e monitoramento contínuo.

Criada em 2017, a Nanos tem o objetivo de criar condições para pequenas empresas, como agências de viagens e profissionais autônomos do setor, concorrerem de igual para igual com grandes players, por meio de uma publicidade digital simples, rápida e eficaz. Não ter presença digital é uma falha grave para qualquer empresa e os investimentos cabem em todos os bolsos.

Com a ferramenta da Nanos, em poucos passos é possível criar um anúncio para sua empresa, utilizando as informações que você mesmo preenche, tudo de forma simples e intuitiva.

Com os mecanismos de inteligência artificial da Nanos, é possível também configurar os anúncios e determinar a melhor segmentação para alcançar os clientes de forma certeira e, consequentemente, aumentar as vendas. Afinal, personalização e segmentação são palavras-chave para o sucesso no mundo digital.

Filip Calixto
André Vasconcellos, representante da Nanos no Brasil, e José Guilherme Alcorta, CEO da PANROTAS
André Vasconcellos, representante da Nanos no Brasil, e José Guilherme Alcorta, CEO da PANROTAS
PASSOS SEGUINTES
Uma vez criado o anúncio, a ferramenta faz a distribuição automaticamente do orçamento disponibilizado pelas plataformas de publicidade que têm melhor desempenho para que o cliente tenha resultado sem precisar de um alto investimento. A plataforma monitora continuamente a campanha e ainda faz mudanças necessárias – e em tempo real – para garantir que os anúncios sejam otimizados e estejam nos locais certos (ou mais adequados).

Mas o usuário também tem a opção de controlar manualmente – ou seja, sem o auxílio da inteligência artificial da plataforma – todos os investimentos e as mídias que deseja comprar para que o anúncio seja efetivado.

Com sede na Suíça, a empresa é representada no Brasil por André Vasconcellos.

POR QUE PANROTAS?
A PANROTAS é a parceira exclusiva da Nanos no Brasil para o mercado de Viagens e Turismo. "Como PANROTAS, nós sempre levantamos a bandeira do agente de viagens e queremos com informação, conteúdos relevantes e serviços fazer com que esses profissionais sejam cada vez mais competitivos e tenham acesso a ferramentas para aumentar seus negócios e suas vendas, e a Nanos é uma delas", afirma o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta. "Faz sentido, na nossa história, que ajudemos os agentes a se posicionarem bem nas redes sociais, no Google e nas mais diversas plataformas. Queremos agentes de viagens e profissionais de Turismo fortes e engajados e enxergamos na Nanos um forte aliado para isso".

Quer ser mais assertivo com os anúncios da sua empresa? Simples: clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias