Juliana Monaco   |   23/06/2020 17:57

Bahamas reabre Turismo internacional em 1º de julho

Como medida preventiva, todos os visitantes deverão apresentar um teste negativo para a covid-19.


Divulgação/ Atlantis Paradise Island
Todos os turistas deverão apresentar um teste negativo para a covid-19 ao entrar nas ilhas
Todos os turistas deverão apresentar um teste negativo para a covid-19 ao entrar nas ilhas
A segunda fase do plano de recuperação do Turismo das Bahamas permitirá a retomada das viagens internacionais a partir de 1º de julho, com exceção de visitantes da China, Irã, Itália e França. Como medida de prevenção, todos os visitantes deverão apresentar um teste negativo para a covid-19 realizado em até dez dias antes da chegada. Serão isentos apenas crianças menores de dois anos, pilotos particulares que não desembarcarem e cidadãos que retornam de países de língua inglesa pertencentes à Comunidade do Caribe (Caricom).

Nos aeroportos e portos marítimos, serão realizados controles de temperatura por profissionais da saúde em todos os visitantes. Além disso, o uso de máscara facial será obrigatório em qualquer situação em que as diretrizes de distância física precisam ser cumpridas, como ao entrar e passar por terminais aéreos e marítimos, ao navegar pelos controles de segurança e alfandegários e ao solicitar bagagem.

Como parte da reabertura, os meios de hospedagem e as companhias aéreas nacionais e internacionais podem retomar as operações. A Delta Airlines retomará os voos de Atlanta para Nassau duas vezes por dia em 2 de julho; a American Airlines terá voos para Nassau e The Exumas em 7 de julho; a United Airlines retomará o serviço diário de Houston para Nassau em 6 de julho e de Denver para Nassau em 11 de julho; e a Air Canada retomará os voos de Toronto para Nassau em 3 de julho.

Tópicos relacionados