Beatriz Contelli   |   11/11/2020 15:56

Ti Transforma e Hipconecta lançam curso de meditação para agente de viagens

O curso tem duração de 2 horas e está dividido em dez vídeos, com aulas práticas e teóricas

A Ti Transforma, empresa do grupo TI Comunicações, acaba de lançar seu primeiro curso de meditação on-line, em parceria com a Hipconecta. O curso tem duração de duas horas e está dividido em dez vídeos, com aulas práticas e teóricas. O objetivo é possibilitar que a prática diária de uma meditação simples traga benefícios e qualidade de vida para esse momento delicado que o Turismo enfrenta.
unsplash
O curso tem duração de 2 horas, com aulas práticas e teóricas
O curso tem duração de 2 horas, com aulas práticas e teóricas
O impacto da prática de meditação nas relações interpessoais é comprovado por muitos estudos e a sócia-fundadora da TI Comunicações, Tati Isler, considera esse o momento mais adequado para que as empresas se interessem pela ferramenta, já que as relações de trabalho constituem um percentual bastante grande nas relações de nossas vidas.

"É muito legal que o primeiro curso on-line da Ti Transforma tenha unido tantas paixões e expertises: o Turismo, a Meditação e nosso relacionamento com parceiras queridas do trade. É um grande prazer poder deixar acessível a todos uma técnica simples, capaz de trazer paz interior nesse momento tão crítico" diz Tati, que além de empresária é também professora de meditação.

Para mais informações sobre o curso, acesse o site da Hipconecta.

Tópicos relacionados