Movida

Vinicius Novaes   |   04/12/2020 11:39   |   Atualizada em 04/12/2020 11:40

Tráfego de usuários em shoppings cresce 7% em novembro

Goiás, Mato Grosso do Sul, Ceará, Paraná e São Paulo foram os estados com mais alta

Shoppings e pedágios têm registrado aumento no volume de usuários desde junho em todo o Brasil, segundo levantamento mensal realizado pela Veloe. As estadas em shoppings voltaram ao patamar de volumetria que existia na pré-quarentena em setembro.

E o aumento, como apontou o estudo, continua sendo constante.

Considerando o crescimento de todos os Estados, o fluxo de usuários em novembro aumentou 7% em comparação a outubro. Os Estados que tiveram maior aumento nas estadas em shoppings no período foram: Goiás (18%), Mato Grosso do Sul (17%), Ceará (12%), Paraná (10%) e São Paulo (9%). As estadas gerais nos estacionamentos, contando shoppings, aeroportos e edifícios comerciais, registraram um aumento de 8% no mesmo período.

Unsplash
Aumento de 7% foi em relação ao mês anterior
Aumento de 7% foi em relação ao mês anterior
Desde julho, o tráfego em pedágios retomou a volumetria do período pré-pandemia. E o crescimento permanece em alta. Em novembro, houve um crescimento de 1% no fluxo de usuários, em comparação ao mês de outubro. Com destaque no fluxo de pedágios para os estados de Mato Grosso do Sul (14%), Mato Grosso (13%), São Paulo (2%), Paraná (2%) e Bahia (2%).

O levantamento levou em consideração o uso de adesivos nos estacionamentos e pedágios da base conveniada da Veloe.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias