Beatriz Contelli   |   18/05/2021 09:50

Elo e Banco Mercantil se unem para emissão de cartões

A parceria oferece vantagens exclusivas da Elo como promoções, além de descontos para clientes Mercantil


Divulgação
A parceria proporciona benefícios para clientes Elo e Mercantil
A parceria proporciona benefícios para clientes Elo e Mercantil
O Banco Mercantil é o novo emissor de cartões Elo. Em parceria com a empresa de tecnologia de pagamentos, o banco mineiro passa a oferecer um portfólio de cartões, como o Elo Mais, Elo Básico Internacional Múltiplo, além de cartões de débito e crédito consignados, aceitos em todo o Brasil e em mais de duzentos países.

Os cartões dão acesso a vantagens exclusivas da Elo como promoções que valem prêmios e ofertas na rede de parceiros. Os cartões Mercantil Elo Mais ainda contam com acesso à plataforma de personalização de benefícios Elo Flex, a primeira do mercado a possibilitar a customização de benefícios vinculados ao cartão, sem qualquer custo adicional.

Além disso, os clientes do Banco Mercantil têm acesso ao programa MB+Vantagens, que oferece descontos em lojas conveniadas nas compras com cartão de crédito. Os descontos podem ser acessados pelo AppMB, que objetiva oferecer mais comodidade e segurança aos clientes, como pagamentos, transferências, PIX, empréstimos, entre outros.

O diretor executivo de Produtos, TI e Inovação do Mercantil, Felipe Boff, comenta sobre a novidade: "A chegada da Elo fortalece ainda mais a oferta de cartões do MB, amplia a diversidade de produtos e benefícios e nos permite ofertas cada vez mais customizadas e adequadas as necessidades de nossos clientes. Estamos muito felizes pela parceria, temos confiança que o crescimento do negócio de cartões do Mercantil será robustecido pela entrada da Elo em nosso portfólio de produtos".

"A parceria com o Banco Mercantil fortalece nossa atuação no estado de Minas Gerais e oferece aos clientes do banco um portfólio de produtos completo, além benefícios exclusivos Elo", complementa o diretor de Desenvolvimento de Negócios da Elo, Jacó Silva.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias