Victor Fernandes   |   20/09/2017 10:24

Rail Europe lança treinamento on-line para brasileiros

A Rail Europe lançou um treinamento on-line em português dedicado a agentes de viagens brasileiros. O programa Rail Expert visa capacitar e credenciar profissionais do setor sobre os produtos de trem.


Divulgação Rail Europe
A Rail Europe lançou um treinamento on-line em português dedicado a agentes de viagens brasileiros. O programa Rail Expert visa capacitar e credenciar profissionais do setor sobre os produtos da companhia.

De acordo com a diretora da Rail Europe para América Latina, María Corinaldesi, o objetivo é manter os agentes de viagens parceiros inteirados sobre as novidades dos trens europeus, novos produtos vendidos, bilhetes, passes, novas estações, conexões, entre outros.

“Com os cursos online, será possível torná-los especialistas dos nossos produtos, e eles poderão, assim, indicar as melhores opções aos seus clientes e vender com maior propriedade”, explica María.

Todos os participantes que tiverem aproveitamento superior a 60% em todos os módulos receberão um certificado exclusivo emitido pela empresa líder em distribuição de bilhetes e passes dos trens da Europa. Além disso, a Rail Europe prevê proporcionar prêmios surpresa aos agentes com as melhores pontuações.

Para se cadastrar, basta acessar o site, preencher os dados profissionais e inserir a chave de inscrição informada na página.

Tópicos relacionados