Filip Calixto   |   27/04/2022 14:37

BLTA retoma roadshows internacionais e apresenta novos associados

Primeiro evento é em 31 de maio, em Londres, e, o segundo, em Paris, em 2 de junho


Divulgação
Alex da Riva e Simone Scorsato lideram as ações da BLTA
Alex da Riva e Simone Scorsato lideram as ações da BLTA
Após um intervalo de dois anos, a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) vai retomar sua agenda internacional de promoção da hotelaria de luxo por meio de roadshows. A associação já tem dois eventos programados: o primeiro deles em 31 de maio, em Londres, e o segundo em Paris, em 2 de junho – ambos realizados na embaixada brasileira nesses dois países.

"Acredito que o Brasil mostrou, ao longo de 2021, o quanto é diverso e único para uma demanda de público exigente que ainda não reconhecia seu país como um destino altamente qualificado. Se provamos isso ao nosso mercado doméstico, agora é a vez de retomarmos nossas ações junto ao mercado internacional e mostrarmos que o Brasil é um destino incomparável no mercado global de luxo", afirma a CEO da BLTA, Simone Scorsato, lembrando que os roadshows na Europa ocorrem desde 2014.

Participam desta missão 19 hotéis (que representam mais de 20 destinos no Brasil) e três operadoras DMC que, em conjunto, irão mostrar, durante rodadas de negócios e coquetel de relacionamento, os atributos da hotelaria brasileira de excelência e roteiros especializados no mercado de luxo.

Os dois encontros serão finalizados com uma noite de jazz brasileiro com o músico Raul Mascarenhas. Junto com a BLTA, a Granado e a Latam participam da iniciativa.

Participam dos roadshows em Londres e Paris 2022:

Hotéis: Anavilhanas Jungle Lodge (Novo Airão/AM), Caiman (Pantanal /MS), Campo Bahia Hotel Villas & Spa (Santo André/BA), Casa Brasileira Hotel Galeria (Porto de Pedras /AL), Casa Turquesa Maison D’Hôtes (Paraty/RJ), Comuna do Ibitipoca (Conceição do Ibitipoca/MG), Emiliano Rio (Rio de Janeiro /RJ), Fairmont Rio de Janeiro Copacabana (Rio de Janeiro/RJ), Hotel Fasano (Trancoso/BA), Hotel Unique (São Paulo/SP), Hotel Villa Amazônia (Manaus/AM), Janeiro Hotel (Rio de Janeiro/RJ), Nannai Noronha Solar dos Ventos (Fernando de Noronha/PE), Nannai Resort e Spa (Porto de Galinhas/PE), Pedras do Patacho (Porto de Pedras/AL), Pousada Estrela D'Água (Trancoso/BA), Pousada Trijunção (Cocos/BA), Txai Resort (Itacaré/BA) e Uxua Casa Hotel & Spa (Trancoso/BA).

DMC’s: Abercromkie & Kent Brazil, Passion Collection e Rio Life Personalized Tours

Divulgação
O Barracuda Beach Hotel & Villas, em Itacaré (BA), é um dos seis novos hotéis da coleção
O Barracuda Beach Hotel & Villas, em Itacaré (BA), é um dos seis novos hotéis da coleção
NOVOS ASSOCIADOS

Agora trabalhando também a promoção internacional de seus parceiros, a BLTA reforçou sua lista de associados. São seis novos empreendimentos que passaram a fazer parte do grupo após passarem pelo processo de curadoria técnica.

Passaram a fazer parte do associação as seguintes propriedades: Fasano Trancoso, Six Senses Botanique (Campos do Jordão), Fuso Concept Hotel, LK Hotel Design (Florianópolis), Casa Brasileira Hotel Galeria (Porto de Pedras) e Barracuda Beach Hotel & Villas (Itacaré).

Tópicos relacionados