GENTE

MSC embarca 600 agentes de viagens para início de temporada

A MSC Cruzeiros reuniu cerca de 600 agentes de viagens, operadores e parceiros de negócios para a abertura oficial da sua temporada 2019/2020 na América do Sul, nesta terça-feira (19), quando o MSC Fantasia zarpou do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, rumo a Santos, em São Paulo. Com cinco navios no continente, esta será a maior temporada da armadora na região.

Marcel Buono
Equipe da Visual Turismo a bordo do MSC Fantasia
Equipe da Visual Turismo a bordo do MSC Fantasia
“Temos 64% de share no mercado brasileiro de cruzeiros e devemos muito deste sucesso ao trabalho dos agentes de viagens, que são responsáveis por cerca de 90% das nossas vendas no País”, disse o diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli, que ainda revelou os planos da companhia de zerar o impacto ambiental causado pelas viagens marítimas até 2027, ano em que a empresa pretende transportar mais de cinco milhões de turistas pelo mundo.

“Para esta temporada, que será a nossa maior na América do Sul, estamos oferecendo 133,5 mil cabines para que clientes tenham seus sonhos realizados. Na comparação com a temporada passada, temos uma capacidade de transporte 14% maior, sendo que só o Yacht Club teve um acréscimo de 34%”, complementou o diretor Comercial e Revenue da MSC Cruzeiros no Brasil, Ignacio Hidalgo.

Durante a apresentação da armadora ao trade nacional, o gerente Comercial de Promoção e Vendas da MSC no Brasil, Bruno Cordaro, também destacou as mais de 100 saídas com descontos de até 40% válidas para a Black Week promovida pela empresa, que segue até 29 de novembro.

Confira as fotos do trade a bordo do MSC Fantasia:
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA