Movida

Vinicius Novaes   |   13/01/2020 10:20   |   Atualizada em 13/01/2020 10:51

MSC Yacht Club: Um mundo de exclusividade e privacidade

Mordomo 24h à disposição, pacote de bebidas all inclusive, espaços com piscina, restaurante e bar são apenas algumas das regalias oferecidas pelo MSC Yacht Club


Divulgação
Mordomo à disposição do passageiro YC 24 horas
Mordomo à disposição do passageiro YC 24 horas
Mordomo e Concierge 24 horas à disposição, pacote de bebidas all inclusive, espaços dedicados com piscina, restaurante e bar são apenas algumas das regalias oferecidas pelo MSC Yacht Club. Com o conceito “Um iate dentro de um navio”, o produto premium da companhia tem como objetivo oferecer aos hóspedes uma experiência de viagem exclusiva e, claro, inigualável.

O MSC Yacht Club proporciona uma experiência na qual os passageiros podem mergulhar no luxo de um club privativo, enquanto exploram uma série de possibilidades de lazer, gastronomia e entretenimento que um grande navio proporciona.
Divulgação
Buffet repleto de iguarias, coquetéis e o famoso chá da tarde inglês
Buffet repleto de iguarias, coquetéis e o famoso chá da tarde inglês
O viajante que escolhe se hospedar no MSC Yacht Club pode desfrutar de uma série de serviços exclusivos e estruturas ainda mais diferenciadas, além de muito conforto, sofisticação e regalias, tais como prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, compras exclusivas nas boutiques, entre outras tantas opções. Além disso tudo, vale destacar que o hóspede YC também tem acesso a todas as áreas comuns do navio, ou seja, o melhor dos dois mundos. O MSC Yacht Club está disponível para venda em 11 navios da companhia, espalhados pelo mundo inteiro – Caribe, Emirados Árabes, China e Japão, Estados Unidos e Canadá, Norte da Europa, Mediterrâneo e América do Sul.

CONFORTO INCOMPARÁVEL
As cabines que fazem parte do MSC Yacht Club ficam localizadas em uma área privilegiada do navio – na proa –, e possuem banheiros com detalhes em mármore, por exemplo. Além disso, o hóspede tem à disposição camas com lençóis de algodão egípcio, menu de travesseiros e colchão ergonômico. Roupões e chinelos, minibar completo incluso na reserva e jornais impressos da preferência do passageiro entregues na cabine completam os mimos. No MSC Yacht Club, o hóspede pode ainda acionar o serviço de quarto a qualquer momento com toda comodidade.

ESPAÇOS PRIVATIVOS
Seguindo a linha de conforto e requinte, o MSC Yacht Club também oferece uma série de instalações privativas espetaculares. Quem estiver hospedado nessa área exclusiva, por exemplo, terá acesso ao elegante Top Sail Lounge, um espaço panorâmico com vistas incríveis, que conta com um buffet repleto de iguarias gourmet servidas ao longo do dia, bem como coquetéis e o famoso chá da tarde inglês. No restaurante, os passageiros têm a oportunidade de fazer as suas refeições em um ambiente íntimo, enquanto saboreiam a cozinha gourmet à la carte, e uma vasta seleção de vinhos. Nele, os hóspedes podem jantar na hora que desejarem, respeitando o horário de funcionamento do espaço.
Divulgação
Hóspedes Yacht Club têm acesso ao MSC Aurea SPA
Hóspedes Yacht Club têm acesso ao MSC Aurea SPA
Outra área exclusiva é o One Pool, que conta com piscina dedicada aos hóspedes do MSC Yacht Club, hidromassagem e espaços para banho de sol, além de um bar exclusivo e buffet.

MSC AUREA SPA
Autêntico SPA balinês, o MSC Aurea SPA oferece diversas opções de tratamentos faciais, corporais e massagens. Os hóspedes do MSC Yacht Club têm um acesso exclusivo a esse mundo de bem-estar e relaxamento bem próximo à sua cabine e têm direito à utilização gratuita da área termal durante o cruzeiro.

EXCLUSIVIDADE NAS COMPRAS
Outro benefício exclusivo para os hóspedes do MSC Yacht Club é a comodidade para fazer compras. Os passageiros podem reservar um período nas boutiques a bordo – detalhe: fora do expediente – para compras, acompanhados pelo mordomo. Mas, caso queiram, os hóspedes ainda podem escolher joias no conforto da cabine, por exemplo.

PACOTE DE INTERNET
O MSC Yacht Club terá uma novidade a partir de 2020. A companhia irá incluir nas reservas em cruzeiros, com embarques a partir de maio, um pacote de internet Premium, de até 4GB, dependendo da duração do cruzeiro, para que os hóspedes possam utilizar durante a viagem.

ONDE ENCONTRAR O MSC YACHT CLUB
MSC Seashore, MSC Virtuosa, MSC Grandiosa, MSC Bellissima, MSC Seaview, MSC Seaside, MSC Meraviglia, MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida, MSC Fantasia

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias