Movida

Marcel Buono   |   23/08/2019 15:10   |   Atualizada em 23/08/2019 15:11

Confira quem esteve na sala VIP do Meet FRT 2019; fotos

Agências de viagens que mais vendem pacotes da operadora paranaense foram convidadas para trocar informações com 15 fornecedores selecionados

No segundo dia de rodadas de negócios do Meet FRT 2019, uma sala VIP com as agências de viagens que mais vendem pacotes da operadora paranaense foi organizada em conjunto com 15 fornecedores selecionados. O evento foi realizado no Hotel Deville Prime, em Salvador.

Marcel Buono
Leticia (MMC Receptivo) e Washington Sena (secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu)
Leticia (MMC Receptivo) e Washington Sena (secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu)
Valentin Turismo, Fortravel, Exact Turismo, Kaoa Viagens e Turismo, MMC Viagens, Reserva Feita, Frontur Matriz, Frontur Filial, Frontur Viajes, Gaiatur Viagens e Turismo, Yan Tur, Point Tur, Vá! Turismo e Viagens, Nice Tour e CG Tur foram as agências de viagens convidadas para a reunião seleta.

PTA Operadora, Aruba, North America, Palladium, Europamundo, Vila Galé, Beach Park, Puerto Vallarta, Alagoas, MMC Receptivo, Cruise America, Best Western, Gol, Copa Airlines e Foz do Iguaçu foram as empresas responsáveis pelas interações com os agentes de viagens que fazem parte da categoria Black da FRT Operadora.

A PANROTAS viaja a convite da FRT Operadora.

Confira quem teve direito à rodada de negócios VIP:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias