Janize Colaço   |   28/04/2017 10:49

Turismo da Suíça capacita agentes em evento exclusivo

Os profissionais de turismo receberam capacitação sobre os hotéis integrantes da associação, além de participarem de rodadas de negócios, apresentações e experiências que mostraram toda exclusividade e perfeição dos

Divulgação
O evento ocorreu no Hotel Fasano Boa Vista, em Porto Feliz (SP)
O evento ocorreu no Hotel Fasano Boa Vista, em Porto Feliz (SP)

Uma das principais marcas do trade suíço, a Swiss Deluxe Hotels, esteve em São Paulo no início desta semana, entre os dias 24 e 25 de abril. O órgão de Turismo da Suíça, o Switzerland Tourism, realizou um evento dedicado aos agentes e operadores de viagens de luxo no Hotel Fasano Boa Vista, em Porto Feliz.
Divulgação
Siro Barino, diretor geral da Swiss Deluxe Hotels
Siro Barino, diretor geral da Swiss Deluxe Hotels

“Temos um excelente produto, que é considerado um dos melhores do mundo. Em conjunto com a Switzerland Tourism, promovemos os valores tradicionais e exclusivos dos hotéis de luxo do país, reforçando ainda mais a confiança dos visitantes na Suíça como um destino seguro para se viajar”, destacou o diretor geral da Swiss Deluxe Hotels, Siro Barino. Segundo ele, é crucial para a associação continuar investindo no desenvolvimento de novos mercados.

Com uma programação intensa, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as belezas e ofertas do destino, além de muitos hotéis de luxo do país, mostrando a razão pela qual a Suíça é referência em hospedagens no mundo inteiro. Outro destaque do encontro foram as partidas de golfe oferecidas aos agentes. Ao término, após um "golf trophy" entre os profissionais, um sorteio para uma viagem com a Swiss para visitar os cinco hotéis participantes foi realizado.

Tópicos relacionados